Vendas de Salões do Reino nos Estados Unidos e Canadá expõe o declínio das Testemunhas De Jeová em todo o mundo .

Salão do Reino vendido por falta de membros 

Há algo de podre no Reino de Jeová .
Dessa vez os culpados não são Adão e Eva , Acã , Israelistas desobedientes e os Reis maus de Israel .
Os culpados pela podridão do Reino de Jeová atualmente são os membros do Corpo Governante que consequiram levar as Testemunhas De Jeová atuais  a sua pior  crise que se tem notícia .
A atual crise que as Testemunhas De Jeová passam hoje já e bem maior dos que as duas anteriores que quase levaram ao  fim o movimento religioso .
Após o fracasso  profético do fim do mundo em 1914 e com a morte de seu lider Chales Taze Russell meses depois  milhares de pessoas acabaram abandonando  o movimento religioso , mas mesmo assim o movimento religioso consequiu sobreviver e crescer  se baseando numa outra falsa profecia para o fim do mundo em 1925 .
Mesmo falhando em duas datas proféticas para o fim do mundo , as Testemunhas De Jeová consequiram crescer ainda mais em cima de uma profecia para o fim do mundo em 1975 .
A falsa profecia sobre o fim do mundo em 1975 deixou a organização religiosa muito rica , já que milhares de pessoas que acreditaram no fim do mundo em 1975 venderam seus bens e doaram para a seita .
A falsa profecia do fim do mundo em 1975 deixou a seita das Testemunhas De Jeová com muito dinheiro , mas também criou uma crise dentro  seita que fez com que milhares deixassem o movimento religioso e muitos deixaram de pregar ou de assistirem as reuniões .
Isso sem falar na apostasia que tomou conta da seita fazendo com que um membro do Corpo Governante renuciassem de seu cargo .
A crise atual das Testemunhas De Jeová é bem maior .
Recentemente vários casos de abusos sexuais contra crianças que foram cometidos por membros da seita no decorrer dos anos e que  encobertos pelos anciãos foram descobertos pelas autoridades e a seita teve que pagar milhares de dólares em indenizações as essas vítimas dos abusos .
Vários desses abusos foram noticiados por veículos de comunicações de todo o mundo e a seita passou a ter uma imagem muito negativa entre as pessoas .
Recentemente houve uma queda enorme nas receitas financeiras da seita  que acabou levando a sua direção a demitir  vários trabalhadores conhecidos como Betelitas  porque os recursos da seita já não são suficientes para manterem eles como trabalhadores nas gráficas e escritórios localizados em diversas partes do mundo .
Nos últimos anos varias pessoas tem deixado a seita fazendo com que sua direção colocassem a venda varios templos mais conhecidos como Salões do Reino nos Estados Unidos e Canadá  .
Em diversas partes do mundo congregações estão sendo fechadas pois não existem muitos membros para elas continuarem existindo .
Um exemplo disso foi divulgado num site de notícias do Canadá .
Um Salão do Reino foi colocado a venda porque não existe pessoas suficientes para manter ele em funcionamento .
Segundo o ancião esse Salão Do Reino tinha apenas 20 membros e esses tiveram de serem remanejados para outras congregações .
Segundo esse mesmo ancião , esse Salão no passado chegou a ter 80 membros .
Mesmo justificando que essa redução foi devida a mudanças desses membros para outras cidades , essa perda não foi suprida por membros novos que chegariam devido a evangelização de porta em porta .
Clique no link e leia a fonte da informação www.simcoereformer.ca/2016/10/21/jehovahs-witnesses-fold-in-port-dover

Comentários

  1. Amém, espero ver esta seita extinta da face da terra

    ResponderExcluir
  2. Amém.Profecia do livro de revelação:Sai dela povo meu!Caiu,Caiu Babilonia a Gande!

    ResponderExcluir

Postar um comentário