Tetemunha De Jeová comete assalto e arrependido se entrega a polícia .

Zac Babar 
Um fato não muito comum de se acontecer deixou perplexos os policiais  numa delegacia de polícia na cidade de Lydney na Ingraterra depois que um homem veio entregar produtos por ele roubados numa residência .
Zac Babar de 48 anos procurou a delegacia para entregar produtos roubados por ele meses antes em uma residência .Entre eles produtos havia um IPad e jóias .
Zac Babar alegou para os policiais na delegacia de que não se lembra muitos os detalhes do roubo , pois estava alterado  devido aos  efeitos de remédios controlados .
Mesmo procurando a polícia para entregar os produtos roubados Zac Babar acabou ficando detido e foi condenado a 16 meses de prisão .
Essa não é a primeira vez que Zac Babar e condenado por furtos .
Consta em sua ficha policial mais três condenações por furtos a residências  .
Segundo o acusado mesmo não recordando muitos detalhes do crime , o furto acabou gerando impasses entre ele ele e sua esposa .
Nos últimos anos Zac Babar havia se juntado ao grupo religioso Testemunhas De Jeová em Lydney  e segundo ele foi um pastor mais conhecido como ancião que o ajudou a se entregar a polícia .
Fonte da informação www.gloucestershirelive.co.uk/images/localworld/ugc-images/276271/Article/images/29809793/15619652-large.jpg

Comentários