Testemunhas De Jeová condena o ensino religioso nas escolas , mas agora fazem pregações em salas de aulas de todo o mundo

Publicadores exibindo videos para estudantes na Bolívia 
As Testemunhas De Jeová continuam expandindo suas modalidades de pregações em todo o globo .
Começaram de casa em casa , portas de igrejas , praças públicas , lojas , estações de ônibus e trens e agora estão pregando para crianças em escolas .
Diversos evangelizadores da seita em todo o mundo estão fazendo das escolas públicas seus territórios para pregação nas  tentativas de conseguirem novos membros para a seita .
Equipados de tablets os publicadores pedem autorizações dos diretores para se dirigirem até as salas de aulas e assim exibirem filmes produzidos pela seita para os estudantes .
Alguns publicadores já levaram até mesmo projetores de imagens para exibirem filmes para os estudantes nas salas de aulas .
As imagens dessa postagem mostram duas publicadoras da seita exibindo filmes animados da série Pedrinho e Sofia para os estudantes .
Publicadores da seita dizem que os estudantes tem gostado das séries animadas estreladas por Pedrinho e Sofia .
O autor desse Blog não tem nada contra a exibição de vídeos por parte das Testemunhas De Jeová em escolas , já que policiais militares , corpo de bombeiros , entidades que ensinam crianças a se protegerem das drogas e das doenças sexualmente transmissíveis fazem isso em diversas escolas da rede pública do Brasil .
O que o autor desse Blog acha estranho e que as Testemunhas De Jeová condenam a divulgação de ensino religioso por parte das escolas na salas de aulas .
Um exemplo disso é que as Testemunhas De Jeová já publicaram vários artigos em suas publicações condenando o ensino religioso nas salas de aula .
As Testemunhas De Jeová entendem segundo a Bíblia que somente os pais tem essa responsabilidade de ensinar seus filhos quais são as leis de Deus .
Na década de 1980 a seita produziu uma publicação com o título A Escola e as Testemunhas De Jeová com o objetivo que os filhos de membros da seita entregassem aos  diretores e professores nas escolas alertando a eles que os estudantes Testemunhas De Jeová não se submeteria ao ensino religioso ensinado nas escolas .
Veja o que diz a página 25 da brochura .
As Testemunhas De Jeová concordam que cabe aos pais a responsabilidade de dar aos filhos instrução religiosa .Portanto  , onde se provê aula de religião na escola , as Testemunhas De Jeová solicitam que seus filhos sejam dispensados .
A mesma publicação diz que que a seita não é contra as aulas que falem em geral sobre a Bíblia ou outras religiões , mas ali se escreve que as Testemunhas De Jeová condenam o prosselitismo religioso nas salas de aulas .
O objetivo principal das Testemunhas De Jeová  e pregar e fazer novos seguidores para a seita .
Não existe dentro da seita arranjo para ensinar valores morais as crianças como os evangelizadores dizem aos diretores das escolas quando pedem autorização deles para entrarem nas salas de aulas .
As Testemunhas De Jeová estão fazendo e prosselitismo religioso  nas escolas , já que após a exibição dos videos os estudantes são convidados a visitarem o site da seita na internet para ver outros videos .
Pedrinho e Sofia estão invandindo as salas e aulas

Comentários