Festa da fantasia promovida por ancião das Testemunhas De Jeová quase termina em desassociação coletiva

Uma festa da fantasia promovida por um ancião congregacional da religião Testemunhas De Jeová quase que terminou numa série de desassociações em Belo Horizonte .
Para promover o encorajamento e também as amizades entre os membros da congregação , o presidente do corpo de anciãos decidiu promover uma festa típica aonde os participantes teriam de comparecer fantasiados .
E assim rolou a festinha das Testemunhas De Jeová , todos fantasiados conforme o ancião havia organizado .
Só que o ancião não sabia que outras Testemuhas De Jeová iriam questionar a realização da festa já que para esses uma festa da fantasia organizada por Testemunhas De Jeová era uma violação de um princípio bíblico já que a festa manisfetava o espírito do mundo .
Esse questionamento por parte de algumas Testemunhas De Jeová chegou ao conhecimento do superintendente de circuito que decidiu ouvir o corpo de anciãos e assim chamar a atenção dos anciãos que permitiram a realização da festa .
Como o caso foi grave o superintendente de circuito decidiu não fazer recomendações de designação de servos ministeriais já que todos os que estavam sendo designados participaram da festa da fantasia .

Comentários