Seu tormento poderia ser ainda maior .Saiba como Dilma Rousseff escapou de ser atormentada pelas Testemunhas De Jeová .

Dilma Rousseff espapou de ser
atormentada pelas Testemunhas De Jeová 
Em 2010 Dilma Rousseff entrou para a história do Brasil como a primeira mulher a ser eleita para a presidência do país .
Dilma Rousseff teve o privilégio de assumir a presidência do Brasil num momento histórico para o país .
A ecônomia do país se encontravam num bom momento atraindo investidores de todo o mundo para fazerem investimentos no país  e também com a oportunidade de ganharem bastante dinheiro com a realização da Copa Do Mundo de futebol em 2014 o Brasil recebeu muito dinheiro de estrangeiros .
Mas Dilma Rousseff devido a sua falta de capacidade para governar acabou levando o Brasil a sua pior recessão ecônomica de todos os tempos .
Dilma Rousseff levou o Brasil praticamente ao fundo do poço .
A recessão ecônomica que seu governo levou o Brasil , com certeza afetará as gerações futuras , pois  o país pode  demorar decádas para se recuperar do rombo bilionário que sua gestão deu aos cofres públicos .
Para piorar as coisas seu governo ficará marcado como o governo mais corrupto de toda a história do Brasil .
A maioria dos políticos próximos a ela estão sendo acusados de roubarem dinheiro público e muitos deles estão presos .
Com tanta desgraça em seu governo Dilma Rousseff acabou sendo afastada da presidência do Brasil e ainda pode passar os últimos anos de sua vida na prisão já que ela durante muito tempo foi presidente do conselho de administração da Petrobrás e com certeza ela sabia de todo o esquema de desvio de dinheiro da empresa estatal de petróleo brasileiro e assim autorizava os atos ilegais dentro da estatal .
Com a aproximação de seu afastamento da presidência do Brasil pessoas próximas a Dilma Rousseff  passaram a informação que o seu  estado emocional não eram dos melhores .
Dilma Rousseff passou a agressiva com as pessoas , passou a quebrar móveis fato que acabou faendo com ela passasse a fazer uso de medicamentos controlados .
Para a maioria Dilma Rousseff está atormentada .
Mas os tormentos de Dilma Rousseff poderiam ser ainda maiores se ela ainda residissem na cidade de Belo Horizonte .
Se Dilma Rousseff ainda tivesse sua residência na capital mineira ela poderia ser incomodada todos as semanas pelas Testemunhas De Jeová .
Quando Dilma Rousseff morava na capital mineira sua residência ficava na Rua Major Lopes no bairro São Pedro na zona sul de Belo Horizonte .
Sua antiga residência fica a duas quadras do primeiro Salão do Reino das Testemunhas De Jeová em Belo Horizonte a qual hoje se reune no local duas congregações .
A rua aonde está localizada a antiga residência de Dilma Rousseff e divisa dos territórios dessas duas congregações .
Por ser divisa de território e rua que se usa para chegar a outras partes do território a Rua Major Lopes e muito evangelizada pelas Testemunhas De Jeová .
Praticamente tooda semana os moradores das casas , edifícios e trabalhadores dos comércios são contatados pelas Testemunhas De Jeová fazendo com que essa rua seja a mais coberta do território da congregação responsável por ela .
É muito comum de ser ver as Testemunhas De Jeová fazendo evangelização por lá ,até mesmo no período noturno .
Quando fui publicador do Reino me lembro que certa vez durante uma semana fiz trabalho de campo nessa rua e me recordo até mesmo de ter entrato em contato com os atuais proprietários da antiga residência de Dilma Rousseff .
Sua antiga residência em Belo Horizonte é visitada com regularidade pelas Testemunhas De Jeová .
Dilma Rousseff ainda jovem em
Belo Horizonte 
Com seu afastamento da presidência do Brasil fato que tem levado Dilma Rousseff ao esgotamento mental , podemos dizer que Dilma Rousseff escapou de ser atormentada pelas Testemunhas De Jeová na capital mineira .

Comentários