Testemunha De Jeová trabalha limpando imagens religiosas para comunidade católica .

A vida não está nada fácil para ninquém .
Uma Testemunha De Jeová da cidade de Belo Horizonte desempregada a meses e cansada de esperar que a mão salvadora de Jeová agisse e resolvesse seu poblema decidiu ir a luta , ou sair a procura de um emprego .
Como não está fácil de arrumar um  emprego nos dias de hoje ela decidiu procurar uma ação social mantida por uma comunidade católica em Belo Horizonte para ver ser eles tinha ofertas de emprego .
Como essa Testemunha De Jeová não tinha qualificações para preencher as vagas oferecidas , a comunidade religiosa ofereceu para essa Testemunha De Jeová uma vaga dentro da comunidade religiosa .
Suas funções dentro da comunidade religiosa envolve limpar a residência das freiras que presidem a comunidade , o salão aonde são celebradas as missas e outras atividades tais como limpar todas as imagens religiosas da comunidade .
Tal emprego tem afetado a conciência da Testemunha De Jeová que já procurou os anciãos de sua congregação para saber se é permitido que uma Testemunha De Jeová tenha um emprego que envolve limpar local e imagens para a adoração falsa .

Comentários