Depois de dizer que o nome de Deus é Jeová , apresentador Gilberto Barros passa a ser admirado pelas Testemunhas De Jeová .

Depois de Indiana Jones e também do apresentador Ratinho as Testemunhas De Jeová no Brasil tem um novo ídolo para cutuar em suas conversas na pregação e também dentro dos Salões Do Reino  .
O apresentador Gilberto Barros , mais conhecido como Leão está sendo cultuado dentro das congregações das Testemunhas De Jeová depois de afirmar em seu programa de televisão via internet que o nome de Deus é Jeová .
Em seus programas o apresentador tem levado ao ar vários assuntos da Bíblia e num desses programas ele apareceu no ar com uma publicação das Testemunhas De Jeová .
Num programa exibido recentemente o apresentador afirmou que o nome de Deus é Jeová .
Ao tomarem conhecimento disso o vídeo se tornou viral entre as Testemunhas De Jeová que passaram a compartilhar entre si o vídeo .
Existe informações que já foram vistas várias Testemunhas De Jeová exibindo o vídeo para outras Testemunhas De Jeová nas congregações e também na obra de pregação .
O uso do nome de Deus é uns dos principais fundamentos que as Testemunhas De Jeová usam para dizer que é a religião verdadeira .
Como poucos grupos religiosos usam o nome de Deus Jeová e até pouco tempo atráz esse nome era desconhecido das pessoas em geral as Testemunhas De Jeová tem usado esse motivo para dizer que elas restauraram o nome divino e assim tornaram ele conhecido entre as pessoas .
Como muitos grupos religiosos dizem que o nome de Deus não é Jeová basta alguma outra fonte confirmar o que as Testemunhas De Jeová dizem para serem cultuadas por membros da religião .
Fonte de discursão sobre o assunto na internet extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=19741

Comentários

  1. Boa noite, gostaria de perguntar a fonte da notícia o que ele ou ela acha do diabo.

    ResponderExcluir
  2. Ídolo para cutuar? Que história é essa? TJ só adora a Jeová e ele abomina a idolatria.

    ResponderExcluir
  3. As Testemunhas de Jeová não divulgam que são a religião verdadeira mas divulgam a verdade bíblica, o que por sinal Jesus Cristo fazia e comissionou a todos os seus seguidores fazerem também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está escrito no lívro bíblia ensina num dos últimos parágrafos: "vc já deve ter percebido que as testemunhas de Jeová praticam a religião verdadeira e bla bla bla"
      Então não minta, vcs se consideram a única religião verdadeira SIM. Tenha honestidade

      Excluir
    2. De fato quando estudamos a Bíblia temos que ter certeza que estamos na religião verdadeira do contrário estaríamos na religião falsa...por isso reconhemos pelo batismo que estamos na verdade e na religião verdadeira mesmo assim só seremos salvos se praticarmos essas verdades na nossas vidas imitando ao Cristo até o fim ...

      Excluir
    3. Roberto Barros vc é uma Testemunha de Jeová????

      Excluir
  4. Ex-Testemunhas de Jeová kkk
    Vc estão de brincadeira?
    Quer saber algo sobre TJ acesse o site JW.org ou pergunte a uma delas. O resto é especulação ou fragrante mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fórum Ex TJ há FONTES sobre tudo que se lá afirma. Por que vc n vai dar uma conferida? Tem medo do que pode encontrar? O livro poderá da Torre de Vigia diz que quem pensa estar na religião verdadeira não deve temer tal exame. Mas claro que esse conselho só serve pra quem está na "religião falsa" né, quem já está na verdadeira deve acatar prontamente tudo o que o corpo governante ensina sem questionar, demonstrando submissão, obediência e lealdade a Jeová (leia-se organização). Quanta hipocrisia!!!

      Excluir
  5. Testemunhas de Jeová cultuando um ser humano? Essa foi a piada do ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário