Congressos 2016 das Testemunhas De Jeová . Segundo o programa , lobisomens , vampiros , bruxas e zumbis são ameaças para as Testemhas De Jeová nos dias de hoje .

O congresso Continue
 Leal a Jeová realizados em 2016 em diversas cidades do mundo alertará a todas as Testemunhas De Jeová sobre os perigos de ser ler e ver histórias baseadas em vampiros , lobisomens , bruxas , zumbis etc .....
Segundo um vídeo que será apresentado durante o programa de sexta feira as Testemunhas De Jeová não ler ou ver na na televisão ou por outro meio histórias que tenha personagens como esses .
Segundo o programa histórias de lobisomens , vampiros , bruxas são histórias que se baseiam no Espíritismo e nenhum adorador de Jeová pode se envolver com o Espiritismo pois o Espiritismo é umas das armas utilizadas por Satánas o Diabo para desviar os servos de Jeová .
Segundo o programa mesmo que os servos de Jeová esteja assistindo ou lendo histórias de terror os não tem como esconder pois os olhos de Jeová estão vendo tudo .
Veja o filme em espanhol nesta postagem , pois ele ainda não foi lançado em português até a presente data .
Podemos dizer que a cada dia que passa os inimigos das Testemunhas De Jeová estão aumentando .Quem diria que lobisomens , vampiros , bruxas e zumbis causariam medo nas Testemunhas
De Jeová !

Comentários