Caiu mais um tabu .Homens da religião Testemunhas De Jeová já podem usar barba .

Caiu mais um tabu .
A partir de agora homens da religião Testemunhas De Jeová já podem usar barba .
Segundo informações da revista A Sentinela edição de estudo de setembro de 2016 , no artigo de estudo Sua  Roupa  Mostra  Que  Você Serve  A Deus no paragrafo 17 se na região em que a Testemunha De Jeová reside se a cultura das pessoas não veem poblemas de homens usarem barba isso não é poblema .
A revista diz que em muitos paises existem anciãos e servos ministeriais  que usam barba .
Em países aonde não é comum o uso de barba pelo homens talvez isso não seria apropriado .
Mas nem sempre a direção da religião viu com bons olhos o uso de barba pelos homens da religião .
Segundo a revista A Sentinela de 15 de fevereiro de 1976 o uso de barba por homens Testemunhas De Jeová poderiam levar muitas pessoas a cair no laço do Diabo , visto que o uso de barba era encarado com algo de jovens revoltados com a sociedade moderna .
Por muito tempo também o uso de barba foi encarada como desleixo pelas Testemunhas De Jeová .
Nas publicações das Testemunhas De Jeová existem uma vasta quantidade de biografias de pessoas que se antes de ser tornarem Testemunhas De Jeová tiveram de fazer mudanças na vida .
Nessas biografias os relatos muitas vezes citam essas pessoas como pessoas que usavam barbas e para se qualificarem como adoradores de Jeová tiveram de retirar suas barbas .
Fonte da informação :https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-estudo-setembro-2016/sua-roupa-mostra-que-voce-serve-a-deus/

Comentários