Testemunhas De Jeová escondem dinheiro em contas bancárias secretas em paraísos fiscais .

Donativos on line somente se a cobrança for feita  em países considerados
paraísos fiscais 
Para muitas pessoas a Sociedade Torre De Vigia é uma  instituição jurídica religiosa que tem como objetivos cuidar dos interesses das Testemunhas De Jeová em todo o mundo .
Durante muito tempo a Sociedade Torre De Vigia ficou conhecida mundialmente como uma editora bíblica que produzia milhares de revistas , Bíblias e folhetos para serem usados e distribuidos pelas Testemunhas De Jeová .
Com a produção de revistas , livros e Bíblias que eram distribuidos de porta em porta pelas Testemunhas De Jeová a Sociedade Torre De Vigia , com os dividendos dessas publicações  se transformou numa das organizações religiosas mais ricas em todo o mundo .
Com um faturamento acima da média a Sociedade Torre De Vigia passou a fazer vários investimentos no mercado financeiro .
Com tantos investimentos no mercado financeiro a Sociedade Torre De Vigia chegou a lucrar com a vendas de cigarros , armas e jogos eletrônicos  .
Na tentativa de esconder seus lucros , nesses investimentos as Testemunhas De Jeová estão usando países considerados como paraísos fiscais para esconder dinheiro em contas bancárias secretas .
Quando o usuário do site JW.ORG acessa a área restrita ele pode fazer doações para a obra mundial via cartão de crédito e a transação só é aceita se a cobrança for feita em países  como os  Estados Unidos , Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas .
A escolha de dois desses três países para cobrança via cartão de crédito é  muito suspeita , vistos que esses paises são considerados paraísos fiscais .
Porto Rico e Ilhas Virgens Americanas são conhecidos em todo o mundo como paraisos fiscais .
Paraisos fiscais são paises que cobram pouca ou nenhuma taxa das instituições que fazem investimentos financeiros  em seus bancos .
Nesses países conhecidos como paraisos fiscais todas as contas bancárias são sigilosas .
Pouco se sabem quem são seus donos e quanto existem de dinheiro investidos nelas .
Na maioria das vezes quando as Testemunhas De Jeová fazem donativos via site JW.ORG o dinheiro vai direto para umas dessas contas .
Acesse o link e veja as listas dos países que são considerados paraísos fiscais fiscalidade.pcnunes.com/lista_paraisos_fiscais.htm
Fonte da informação :extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=11&t=19346&st=0&sk=t&sd=a

Comentários