Por que o vencedor do Oscar 2016 de melhor filme é uma ameaça para as Testemunhas De Jeová .

Neste domingo dia 28 de fevereiro foi realizada em Los Angeles nos Estados Unidos mais uma cerimônia para premiar os melhores obras do cinema .
O grande vencedor da cerimônia de entrega do Oscar 2016 foi para o filme Spotlight -Segredos Revelados  que levou o prêmio de melhor filme .
O filme Spotlight -Segredos Revelados se baseia nas investigações de um jornal norte americano sobre os abusos sexuais contra menores cometidos dentro da Igreja Católica .
O filme narra vários abusos sexuais cometidos contra crianças por padres e todos os abusos foram escondidos pela igreja .
O filme Spotlinght -Segredos Revelados foi muito criticado pelo Vaticano .
Segundo a direção da Igreja Católica o filme era uma ofensa a Igreja Católica e também a fé cristã .
O filme Spotlinght tem recebido inúmeros elogios em todo o mundo .
O sucesso do filme em todo o mundo se tornou uma ameaça para as Testemunhas De Jeová .Segundo informações os produtores do filme querem mais .
Os produtores do filme depois do prêmio de melhor filme no Oscar 2016 podem continuar a saga sobre abusos sexuais contra crianças dentro das religiões .
O premio dado ao filme Spotlinght -Segredos Revelados dará incentivos para  muitos produtores para  produzirem filmes similares , algo muito comum na indústria cinematográfica norte americana .
Nesse momento depois do escândalo de abusos sexuais contra crianças dentro da Igreja Católica , a  religião que mais tem casos de pedofilia em destaque na mídia é a religião Testemunhas De Jeová .
A imprensa dos Estados Unidos tem dado ampla cobertura a esses casos e muitos jornais e emissoras de televisão tem feito reportagens investigativas sobre os casos de pedofilia dentro da religião Testemunhas De Jeová .
Depois do sucesso do filme Spotlinght -Segredos Revelados , muitos produtores devem explorar alguns casos de pedofilia dentro da religião Testemunha De Jeová .
Fonte da informação :https://www.revealnews.org/blog/jehovahs-witnesses-sex-abuse-scandal-is-a-lot-like-catholic-churchs/

Comentários