Testemunha De Jeová com poderes paranormais causa dificuldades para congregações

Pode parecer mentira essa postagem , mas ela é verdadeira .
No tempo em que estive associado com a religião Testemunhas De Jeová tive a oportunidade de conhecer uma Testemunha De Jeová com poderes paranormais .
Essa Testemunha De Jeová com poderes paranormais veio de Fortaleza para morar em Belo Horizonte e em Fortaleza ele frequentava os grupos de linguagem de sinais devido a sua surdez .
No tempo em que ele residiu em Belo Horizonte ele frequentou diversas congregações , e em quase todas ele causou dificuldades para os anciãos devido a seus poderes paranormais .
Esse paranormal com poblema auditivo consequia entender o que as pessoas falavam devido a técnica de leitura labial que ele tinha desenvolvido .
Ao conversar com muitas Testemunhas De Jeová pelo gesto de suas bocas ele consequia saber se elas estavam fazendo coisas erradas .
Se uma Testemunha De Jeová tinha hábito de se mastubar e escondia isso dos outros  , ele consequia saber disso e contava aos anciãos e outras Testemunhas De Jeová mais achegadas a eles esses pecados escondidos .
Se alguma Testemunha De Jeová sofria de timidez ele dizia que a timidez era vergonha de Jeová que a pessoa sentia porque estava escondendo algum tipo de pecado .
Essa capacidade além do normal de descobrir pecados escondidos nas Testemunhas De Jeová fez com várias congregações tivessem poblemas com esse paranormal .
Muitos irmãos diziam que isso não era correto , pois somente Jeová tem o poder de revelar segredos e pecados ocultos .
Além de ser para normal essa Testemunha De Jeová era homossexual .
Por onde ele passava ele assediava rapazes das congregações das Testemunhas De Jeová .
Existe informações em Belo Horizonte que ele manteve relações sexuais com várias Testemunhas De Jeová em Belo Horizonte .
Algumas Testemunhas De Jeová acreditam que essa Testemunha De Jeová com poderes paranormais estava envolvido com o espiritismo e Satanás estava usando ele para desencaminhar irmãos e causar divisões nas congregações das Testemunhas De Jeová

Comentários

  1. Pelo que entendi, o problema maior não estava na paranormalidade do sujeito, e sim no fato dele ser um fofoqueirom cagoeta ! Que pilantra!!

    ResponderExcluir
  2. Ele era a mistura de Balaão com a jumenta com as moabitas versão século 21.

    ResponderExcluir

Postar um comentário