Para escapar da polícia , Testemunhas De Jeová estão destruindo documentos que provam que crianças foram abusadas sexualmente por membros da religião .

A situação das Testemunhas De Jeová se complicam a cada dia em diversos países .
Nos Estados Unidos uma série de notícias sobre abusos sexuais contra crianças que foram praticados por membros da religião e não foram denuciados as autoridades são divulgados todos os dias nos jornais , radio , televisão e internet .
No Reino Unido os casos de pedofilia pode levar as Testemunhas De Jeová a perder o direito de ser reconhecida como entidade religiosa e social .
Na Austrália a população do país está chocada com as Testemunhas De Jeová depois que as autoridades descobriram que nos últimos sessenta anos a religião escondeu das autoridades mais de 1000 casos de abusos sexuais contra crianças .
Devido a esses abusos em vários países as Testemunhas De Jeová estão sendo processadas e estão tendo de pagar milhares de dólares as vítimas dos abusos sexuais que foram cometidos por membros da religião .
Se as Testemunhas De Jeová forem consideradas culpadas em diversos casos de abusos sexuais contra menores de idade , a situação financeira da religião pode entrar em ruínas e a religião desaparecer ou deixar de existir .
Para evitar que isso aconteça a direção da religião enviou por meio de cartas para as congregações orientações para que os anciãos destruam dos arquivos da congregação qualquer tipo de documento que podem comprometer a religião no futuro .
Muitas das congregaçãos das Testemunhas De Jeová em todo o mundo mantém um arquivo aonde são arquivados vários documentos sobre atos cometidos por membros da religião .
Essa orientação de destruir documentos que podem comprometer a religião no futuro , e uma tentativa da religião de tentar escapar da responsabilidade de ter protegido pedófilos no decorrer dos anos .
Fonte da informação :www.mirror.co.uk/news/uk-news/jehovahs-witnesses-paedophile-sex-abuse-7278824

Comentários