Corpo Governante reconhece que muitos estão deixando de serem Testemunhas De Jeová por conta própria .

Durante o programa de fevereiro a direção das
Testemunhas De Jeová reconheceu que muitos estão deixando
a religião por conta própria 
Foi levado ao ar no início desse mês mais uma programa mensal com as palavras do Corpo Governante pela JW Broadcasting a emissora de televisão das Testemunhas De Jeová .
Nesse programa mensal do mês de fevereiro de 2016 uns dos ajudantes do Corpo Governante que apresentou o programa reconheceu que muitos estão deixando a religião por conta própria .
Durante a transmissão o apresentador do programa mencionou , SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM ABANDONAR A JEOVÁ REFLITA SOBRE ISSO .
Pelas suas palavras podemos dizer que a direção da religião está muito preocupada com o grande número de pessoas que estão abandonando a religião por conta própria .
A direção da religião reconhece que os abusos sexuais de crianças cometidos por membros da religião e que foram encobertos pela religião e também os trabalhos de opositores tem fazido com que muitos afastem e outros estão pensando em fazer o mesmo .
Nesse momento o número de pessoas de pessoas que deixaram a religião nos últimos anos já passa de mais de um milhão .
Na tentativa de fazer com que eles retornem para a religião durante o mês de março de 2016 será realizada uma campanha para convidarem os afastados a assistirem a Celebração Da Morte De Cristo e também o Discurso Especial nos Salões Do Reino .

Comentários

  1. Tem que largar mesmo. Uma seita discriminatória. Separa famílias. Segregadora. Mentirosa, insana. Limita a vida das pessoas. Se acham os escokescol. Como ainda tem pessoas que acreditam nesta seita ? Seja inteligente, saia fora disso, nan estrague sua vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário