Testemunhas De Jeová chamam os participantes da Santa Ceia de loucos e depresivos

Uns dos momentos mais emocionantes da vida de Jesus Cristo na terra segundo a Bíblia foi a sua participação na páscoa judaica .
Dias antes de sua morte Jesus Cristo deu a tarefa que seus apóstolos arrumassem um lugar para ele celebrar a páscoa judaica .
Segundo a Bíblia num sobrado Jesus junto com seus apóstolos celebrou a páscoa e após partir uns pedaços de pães  e colocar vinho em copos Jesus deu a ordem que seus sequidores deveriam para sempre repetir tal ação que se tornou conhecida como a Santa Ceia .
Hoje milhares de cristãos em todo o mundo reconhece o pedido de Jesus e celebram a Santa Ceia entre elas as Testemunhas De Jeová .
Para as Testemunhas De Jeová apenas 144 mil pessoas devem comer os pães e beberem do vinho que são oferecidos nas celebrações da Santa Ceia em todo o mundo .
O maior poblema é que as Testemunhas De Jeová erraram em suas interpretações da Bíblia ao entenderem que somente 144 mil pessoas da terra é que irão para o céu é somente eles podem comer dos pães e beberem do vinho que são utilizados na Santa Ceia .
Atualmente um grande número de pessoas dentro da religião das Testemunhas De Jeová tem comido dos pães e bebendo do vinho que são oferecidos na sua Santa Ceia mais conhecida como Celebração Da Morte De Cristo e isso tem preocupado a liderança da religião .
A liderança da religião entende que o número de participantes de sua Santa Ceia deve ser bem menor , mas o que se tem visto é que a cada ano cada vez mais pessoas tem participado de sua Santa Ceia .
Para tentar explicar esse aumento a religião por meio de sua revista impressa A Sentinela de janeiro de 2016 fez duros ataques a esses que comem dos pães e bebem do vinho que são utilizados na sua Santa Ceia .
Segundo a revista aquelas pessoas que comem do pão e bebem do vinho podem está fazendo isso porque sofrem de poblemas mentais e também sofrem de depressão ou outra doença emocional .
Fonte da informação www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/sentinela-estudo-janeiro-2016/queremos-ir-com-voces/

Comentários

  1. Quem garante que o corpo governante não são loucos também já que comem e bebem do vinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário