Nos bastidores das Testemunhas De Jeová .Vida luxuosa dos membros do Corpo Governante causa reclamações entre os trabalhadores de Betel .

Samuel Herd usa um relógio caríssimo em seu braço .
Conforme já postado nesse blog nesse ano de 2015 a organização das Testemunhas De Jeová demitiram vários trabalhadores dos predios aonde funcionam a sede mundial da religião nos Estados Unidos é também de varias filiais ao redor do mundo entre eles a filial do Japão e também da Africa Do Sul .
Também varias pessoas que serviam como missionários e pioneiros em diversas países tiveram suas designações canceladas pela direção da religião .
Segundo informações ao todo foram cortados mais de 6000 postos de trabalho dentro da religião .Aqueles que atualmente tem servido nas filiais tiveram vários privilegios cortados entre eles o café da manhã e também o almoço .
Segundo informações esses cortes foram para cortar despesas devido a um enorme déficit financeiro que a cada ano tem sugado o dinheiro da religião .
Com tanto cortes nos gastos e demissões em massa acabaram gerando revolta em muitas dessas pessoas que por anos serviram a religião .
Muitos passaram a fazerem duras críticas a direção da religião , que é dirigida por um conselho de sete homens mais conhecidos como membros do Corpo Governante .
Segundo esses trabalhadores enquanto a direção da religião esbanja luxo nos programas da JW Broadcasting , conhecido como canal de televisão das Testemunhas De Jeová exibindo relógios e joias de luxos muitos tem perdidos seus empregos e a direção da religião em vez de economizar nos gastos continuam esbanjando todos os dias .
Segundo informações os membros do Corpo Governante tem uma vida acima dos padrões para a maioria das Testemunhas De Jeová .
Além de receberem altos salários , eles tem as melhores acomodações dentro de Betel e também lugares reservados nos refeitórios , direito as férias em qualquer lugar do mundo tudo pago pela religião , plano de saúde .
Além de todas as modormias que a religião da a eles , os membros do Corpo Governante tem sido visto com grande regularidade exibindo relógios caros , segundo informações alguns chegam a custar mais de 20 mil dolares .
Isso sem contar as joias que eles exibem nos programas de televisão que tem incomodado muitas Testemunhas De Jeová simples .
Os membros do Corpo Governante se transformaram em pedras de tropeços para muitas Testemunhas De Jeová , pois por meio das literaturas da religião eles fizeram duras críticas a lideres religiosos de outras religiões que vivem no luxo as custas dos fiéis .
Numa revista A Sentinela de 2013 eles ilustraram isso aonde exibem um pastor com um relógio muito caro em uns de seus braços .
Mas o poblema é que os membros do Corpo Governante também tem usado relógios caros .
A Sentinela destacando o luxo dos pastores 

Comentários

  1. Tu é louco é cara? Só falou mentiras e besteiras nesse artigo. Vai procurar algo verdadeiro e mais interessante pra escrever, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos a parte onde eles usam relogios, anéis caros isso ele esta certto, e tbm eles tem muito luxo e mordomias na organizaçao por exemplo antoni porris foi visto comprando uns 800 dolares de wisk num domingo de manha

      Excluir

Postar um comentário