Testemunhas De Jeová em queda no Japão obriga betelitas a lavarem suas próprias roupas e a prepararem suas refeições

Betelitas do Japão terão de almoçar fora de Betel 
E grave a situação das Testemunhas De Jeová no Japão .
A cada ano que passa tem diminuido o número de publicadores do reino naquele país .
Só para se ter idéia em 1984 havia cerca de 3800 congregações das Testemunhas De Jeová no Japão e em 2012 esse número chegou a 3012 .
Não existe cenário favorável para crescimento no número de Testemunhas De Jeová no Japão para os próximos .
Primeiro porque mais de 60% da população daquele país se diz ser atéia ou não pertencer a nenhuma religião em pesquisas recentes .
Outro fator é que a população do Japão é umas das mais ficam conectadas a Internet no mundo e antes de umas dessas pessoas aceitarem um estudo da Bíblia com certeza ela vai pesquisar sobre as Testemunhas De Jeová na rede e a maioria das informações na internet não e nada favoraveis as Testemunhas De Jeová .
Com isso a filial das Testemunhas De Jeová no Japão começou nesse mês de outubro a reduzir sua operação naquele país .
Até o momento cerca de 25% dos trabalhadores da filial das Testemunhas De Jeová naquele país foram demitidos .
E a partir de agora todos os trabalhadores voluntários da filial do Japão não mais receberão salários ou algum tipo de reembolso ou ajuda para despesas .
Todos os trabalhadores de Betel a partir de agora terão de lavarem suas roupas e também preparem seus próprios cafés .
O restaurante instalado no Betel de Japão foi fechado e todos os voluntários terão de preparar seu próprio almoço , ou seja os trabalhadores terão de alçmoçarem ou jantarem em restaurantes nas proximidades da filial .

Comentários

  1. Informações mentirosas sao essas e índices estúpidos e sem noção! Tinha que ser apóstatas mesmo,sempre mentindo descaradamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ocorre no Brasil também, os betelitas tem que preparar o seu café dá manhã,além de trabalhar das 8 às 17hs,tem que fazer faxina no quarto, cozinhar aos sábados e domingos fora as obrigações espirituais.
      Agora assunto diferente
      A STV proíbe vários tipos de comemorações,mas neste final de semana comemora o dia dá família.E quem instituiu a data a ONU,a quem a sociedade classifica como a "Fera"em seu livro Revelação, pode?

      Excluir

Postar um comentário