Testemunhas De Jeová .Cada vez menos bem apresentáveis

Testemunhas De Jeová realizando seu trabalho de evangelização num evento no Brasil 
As Testemunhas De Jeová usam como rótulo que elas são a religião verdadeira e como grupo o único que serve ao criador dos céus é da terra .Para elas são um privilégio servir a Jeová como único Deus verdadeiro e serem seus representantes na terra .Como adoradores de Jeová e membros da religião verdadeira a organização das Testemunhas De Jeová por meios de artigos impressos orientam que seus membros pela conduta e vestimenta demostrem diariamente que eles pertecem a religião verdadeira . Por isso todas as Testemunhas De Jeová devem estár bem apresentadas ou bem vestidas seja no ministério de campo ou em outra ocasião .Agora repare bem as fotos .A primeira foto mostra um grupo de Testemunha De Jeová pregando em um evento de música realizado no Brasil .A foto abaixo mostra duas missionárias da Igreja Jesus Cristo Santos Dos Últimos dias realizando seu trabalho de evangelização em uma região dos Estados Unidos .Não precisa  nem fazer pesquisa ou realizar uma votação , pois as fotos mostram que as missionárias da religião Mormóns estão bem melhores apresentadas do que as Testemunhas De Jeová .
Missionárias da religião Mormon pregando nos estados Unidos 

Comentários

  1. Não dá pra comparar Brasil e EUA não é... Se estiverem em regiões perigosas sair toda chique pode até causae problemas...e se for visitar pessoas humildes e bem pobres seria chato pois chamaria mais atenção pra roupa do que para a mensagem...tudo tem sua própria hora...elas estão modestas e limpas...não estão mal vestidas e nem sujas...as vezes a pessoa não é rica pra possuir roupas caras e chiques. ... A bíblia fala de vestir-se com modéstia e bom juízo e não com luxo ou usar as roupas mais finas e caras... Fica a dica...

    ResponderExcluir
  2. Quando as testemunhas de Jeová estão pregando em casa vem uns e dizem: vão lavar um tanque de roupa mas se pararmos para analisar mais tempo atoa quem fala isso do quem escuta , porque as testemunhas não tem tempo nem para responder à uma pergunta cretina dessas e cheia de inveja.

    ResponderExcluir
  3. Indubitavelmente o pessoal Mórmom tem muito mais feeling, tanto moços quanto moças. Especialmente porque as Testemunhas de Jeová só se caracterizam como tal na hora do serviço de rua, e nos dias de culto, fora ísso, tentam rapidamente se vestir "a paisana" para não serem identificados como testemunhas de Jeová.
    Agora: quando paramentados com sua roupa religiosa, NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE ELES E OS ADEPTOS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário