O telemarketing das Testemunhas de Jeová








Com a quarentena provocada pela COVID-19 no Brasil, os evangelizadores das Testemunhas de Jeová ficaram impossibilitados de conversarem pessoalmente com as pessoas sobre suas crenças. Para que seus evangelizadores não percam o zelo por sua atividade conhecida mundialmente, a filial da seita no país criou uma espécie de telemarketing provisório para que  eles continuem falando com as pessoas na tentativa de atraí-las para suas fileiras.

No telemarketing provisório criado pela filial das Testemunhas de Jeová no Brasil, a responsabilidade de contatar a pessoa, como o custo da ligação de telefone fica a cargo do evangelizador, cabendo assim a seita a incubência de orientar seu funcionamento.





Na carta enviada para as congregações sobre o telemarketing provisório criado pelas Testemunhas de Jeová no Brasil pode se ler as seguintes informações sobre seu funcionamento;        


Prezados irmãos, 

Nesta época em que as autoridades estão recomendando o isolamento social por causa da pandemia da Covid-19, muitas pessoas estão ansiosas com relação ao futuro, é isso nos dá uma excelente oportunidade para tocar o coração delas com as boas novas do Reino. 

No Brasil, existem mais de 200 milhões de números de telefone celular. Esses números não estão disponíveis em nenhuma lista telefônica pública, e é contra a lei a compra e o uso de dados pessoais dos proprietários desses números. No entanto, é permitido ligar de forma aleatória para uma combinação de números dentro de prefixos que já existem. 

Assim, é um prazer informar que organizamos listas de números aleatórios de celular e estamos enviando uma designação de território adicional para sua congregação usar nesse tipo específico de testemunho por telefone. Cada congregação receberá uma designação com números diferentes de celular. Isso permitirá que alcancemos de forma cabal as pessoas em nosso país. Além disso, será uma excelente oportunidade para cumprimos a ordem de pregar 'urgentemente, em tempos difíceis' e de modo organizado. 





Print da carta enviada para as congregações
das Testemunhas de Jeová no Brasil 





Modelo do registro do testemunho por celular  


Modelo de registro do testemunho por celular 


Captura de uma conversa via aplicativo
sobre o arranjo elaborado por
uma congregação. 




Fonte da informação: itatiaia.com.br/noticia/em-meio-a-pandemia-testemunhas-de-jeova-adapt

Comentários

  1. M. Como conseguiu meu numero? R. ESTÁVAMOS LIGANDO E DESCOBRIMOS ALEATORIAMENTE SENHOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk . Bem "aleatório hein" ? Essa é igual aquela pergunta do morador quando o publicador bate à porta : "O assunto é sobre religião ? " e o publicador responde : "Não senhor ! Estamos falando sobre a situação mundial e sobre a esperança que deus nos dá conforme a bíblia, Não estamos pregando religião " HUMMMM, cOMO É KI-É ? eehheehe

      Excluir

Postar um comentário