A Hollywood das Testemunhas de Jeová





As Testemunhas de Jeová anunciaram no dia 5 de outubro que construirão um enorme complexo de edifícios para a realização  de produções audiovisuais a poucos quilômetros de sua sede mundial localizada em Warwick nos Estados Unidos. Segundo a organização religiosa, seu novo empreendimento ficará pronto em 2026. 

Além de estúdios de produções, o novo complexo de edifícios das Testemunhas de Jeová contará com salas de escritório, um estacionamento subterrâneo, residências e área de lazer para os trabalhadores, como também um grande espaço para receber os visitantes no local. 

Segundo um porta-voz das Testemunhas de Jeová, quando o centro de produções audiovisuais estiver pronto em 2026, cerca de 1000 pessoas estarão trabalhando voluntariamente no local. 


Projeto da nova construção das Testemunhas de Jeová 



Fonte das informações: realestateindepth.com/news/jehovahs-witnesses-propose-1-5-million-square-foot-production-complex-in-ramapo/

recordonline.com/news/20191008/jehovahs-witnesses-to-build-huge-media-production-center-near-warwick

Comentários

  1. O audiovisual é para segurar os jovens que estão despertando

    ResponderExcluir
  2. É uma tacada esperta, venha à nós e a vosso reino nada .

    ResponderExcluir
  3. pelo amor ne gente cade o armagedom que diziam????? cade a grande tribulação que diziam????? por fim quie sabe somente Deus nenhum coco da terra sabe de nada esse povo e sabe e ganhar dinheiro e enrolar o povo abrão os olhos para essa torre!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gozado, na década de 70 nós falávamos mal contra os chamados 'televangelista'; dizíamos que estávamos cem anos a frente deles, pois, íamos de casa em casa. Agora, vejo que nós blefamos, pois, seremos os 'melhores' televangelista.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos o armagedom não virá até 2026, segundo o canal disse o 'canal' entre deus e os homens. kkkk

    ResponderExcluir
  6. O Harmagedom chegando e eles se empenhando em projetos. Quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  7. To achando que o corpo governante faz parte da classe das virgens tolas, e agora saíram para buscar mais óleo para suas lamparinas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário