Autoridades da Rússia alegam que Testemunhas de Jeová não foram torturadas






Autoridades da Rússia informaram para a imprensa na última semana que membros da seita Testemunhas de Jeová não sofreram tortura no país. 

Em fevereiro último, porta-vozes das Testemunhas de Jeová procuraram a imprensa para denunciar que sete pessoas da comunidade religiosa sofreram espancamentos e até mesmo choques elétricos praticados por policiais da cidade de Surgut. Após tomar conhecimento da informação, autoridades locais abriram uma investigação para apurar a denuncia realizada pelos porta-vozes da comunidade religiosa. 

Segundo as investigações das autoridades russas, as testemunhas de Jeová não foram torturadas conforme os porta-vozes informaram. Nos exames realizados nos supostos agredidos e outras investigações realizadas não foram encontrados provas que a polícia atuou com truculência. 

Segundo as autoridades russas, os hematomas e ferimentos que algumas testemunhas de Jeová tinha em seu corpos que foram alegados que foram causados por espancamentos na prisão, foi ocasionado quando a polícia invadiu suas residências. Algumas testemunhas de Jeová para não serem detidas  partiram para cima da polícia e por isso houve brigas entre os dois lados ocasionando os hematomas e ferimentos.   







Fonte das informações:https://www.irishtimes.com/news/world/europe/accusation-jehovah-s-witnesses-were-tortured-in-siberia-rejected-1.3840692

Comentários

  1. ATENÇÃO. Sei que não parece nada a ver... Mas querem conhecer a Rússia??? Assistam ao filme que está sendo boicotado nos cinemas. 1964. Incrível... Para quem tem mente livre vai levar um choque. Já está disponível na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jotamax cadê seu comentário nas notícias das pedofilia?

      Excluir

Postar um comentário