Autoridades da Rússia informaram para a imprensa na última semana que membros da seita Testemunhas de Jeová não sofreram tortura no país.
Em fevereiro último, porta-vozes das Testemunhas de Jeová procuraram a imprensa para denunciar que sete pessoas da comunidade religiosa sofreram espancamentos e até mesmo choques elétricos praticados por policiais da cidade de Surgut. Após tomar conhecimento da informação, autoridades locais abriram uma investigação para apurar a denuncia realizada pelos porta-vozes da comunidade religiosa.
Segundo as investigações das autoridades russas, as testemunhas de Jeová não foram torturadas conforme os porta-vozes informaram. Nos exames realizados nos supostos agredidos e outras investigações realizadas não foram encontrados provas que a polícia atuou com truculência.
Segundo as autoridades russas, os hematomas e ferimentos que algumas testemunhas de Jeová tinha em seu corpos que foram alegados que foram causados por espancamentos na prisão, foi ocasionado quando a polícia invadiu suas residências. Algumas testemunhas de Jeová para não serem detidas partiram para cima da polícia e por isso houve brigas entre os dois lados ocasionando os hematomas e ferimentos.
Fonte das informações:https://www.irishtimes.com/news/world/europe/accusation-jehovah-s-witnesses-were-tortured-in-siberia-rejected-1.3840692
ATENÇÃO. Sei que não parece nada a ver... Mas querem conhecer a Rússia??? Assistam ao filme que está sendo boicotado nos cinemas. 1964. Incrível... Para quem tem mente livre vai levar um choque. Já está disponível na internet.
ResponderExcluirO jotamax cadê seu comentário nas notícias das pedofilia?
Excluir