Insanidade livra da prisão Testemunha de Jeová que matou sua própria filha em País de Gales







Um tribunal de justiça inocentou uma mulher identificada como Testemunha de Jeová que no último mês de junho matou sua própria filha de quatro anos. 


Segundo informações da imprensa, a Testemunha de Jeová de nome Carly Harris, de 38 anos, durante o banho afogou sua própria filha e logo em seguida numa espécie de sacrifício  ateou fogo no corpo da criança no jardim de sua residência. O crime cometido pela Testemunha de Jeová chocou o Reino Unido. 

Em seu julgamento, Carly Harris, alegou para os magistrados que matou sua própria filha  porque recebeu orientações de anjos para fazer isso. Segundo ela, o sacrífico de sua filha salvaria a humanidade. Devido a laudos psiquiátricos  , o tribunal que fez seu julgamento decidiu inocentá-la.

Segundo a imprensa britânica, Carly Harris foi uma dedicada Testemunha de Jeová que se afastou da comunidade religiosa após passar a consumir álcool e drogas.  



      Fonte das informações:https://www.thesun.co.uk/news/8014809/carly-ann-harris-killer-mum-drowned-burned-daughter/

https://www.anglenews.com/blog/2018/12/19/sister-reveals-how-bible-loving-sibling-turned-from-jehovahs-witness-schoolgirl-into-twisted-monster-who-drowned-daughter-in-human-sacrifice/

https://amedpost.com/sister-reveals-how-bible-loving-sibling-turned-from-jehovas-witness-schoolgirl-to-killer-mum-who-drowned-daughter-in-human-sacrifice/





Tradução da notícia realizada pelo Google sem alterações no texto pelo blog Testemunhas de Jeová Em Foco 





Irmã revela como um irmão que ama a Bíblia se transformou de uma colegial das Testemunhas de Jeová para uma mãe assassina que afogou a filha em "sacrifício humano"


CARLY Ann Harris era uma estudante feliz, amante da Bíblia, “idolatrada” por seus colegas de classe.
Mas depois de se envolver em bebida e drogas como um rebelde adolescente, ela entrou em um lugar escuro que terminou com o assassinato brutal de “sacrifício” de sua filha.
A irmã Tiffany Wright, de 30 anos, contou hoje à Angle News Online sobre a transformação maligna que viu no irmão que uma vez brincou alegremente na casa de sua infância em South Wales.
Carly afogou sua filha Amelia, quatro anos, no banho como um "sacrifício humano" e depois queimou seu corpo em uma mesa de centro em seu quintal em Tonypandy, South Wales, no dia 8 de junho.
A atriz de 38 anos foi considerada inocente de assassinato por motivo de insanidade na segunda-feira, depois que um júri foi avisado que ela achava que ela foi "instruída pelos anjos" a matar sua filha para salvar o mundo.
Tiffany foi a primeira pessoa que Carly chamou após o assassinato e ainda é assombrada por ver os pés chamuscados de sua amada sobrinha saindo de debaixo de um lençol branco quando ela correu para a cena.
Em uma entrevista exclusiva, ela revelou como o comportamento de sua irmã saiu de controle quando ela entrou em sua adolescência pouco tempo depois que um tumulto familiar foi jogado para as manchetes nacionais.
A família das irmãs foi despedaçada quando o pai de Tiffany - o padrasto de Carly - Yusef Abdullahi foi erroneamente condenado pelo notório assassinato de Lynette White em Cardiff em 1988.
A ex-Testemunha de Jeová e aluna do grupo bíblico - que ela uma vez “idolatrava” - descobriu drogas e álcool e rapidamente “saiu dos trilhos”.
Apesar de ser muito brilhante, ela parou de ir à escola - sua freqüência já era cada vez mais esporádica - e ficava fora a noite toda.





Tiffany diz que não pode perdoar sua irmã pela morte de Amelia

Tiffany disse: “Ela era minha irmã mais velha e eu olhei para ela. Ela foi divertida e nos demos bem, apesar de nossa diferença de idade.
“[Mas] Ela começou a se divertir muito quando tinha 15 anos e nunca parou. Bebida, cocaína, o nome dela, ela usou - o tempo todo. Quando deveria estar na escola, ela saiu com homens em carros velozes.
Mas Tiffany ficou ao lado dela e os dois permaneceram próximos, sempre vivendo a 10 minutos de carro um do outro.
Quando Carly teve Amelia, Tiffany diz que preencheu as lacunas deixadas pela festa de sua irmã.
Ela disse: “[Ela] ficou comigo quatro, talvez cinco noites por semana.
“Eu estava muito perto de Amelia. Eu a tratei como se ela fosse minha própria filha, na verdade.
“Amelia teve o coração mais gentil. Ela odiava ver alguém infeliz. Ela estava tão cheia de amor e sempre feliz e sorridente. Eu acho que ela foi a melhor criança que já viveu.









“Mas tudo o que Carly queria fazer era festejar. Ela estava além do selvagem.
Na noite anterior à morte de Amélia, Carly levara a filha para o apartamento de Tiffany, a cerca de seis quilômetros de distância, em Tonyrefail.
Carly bebeu duas latas de Foster enquanto dançava e cantava canções do Paramore antes de contar à pequena Amelia que era hora de ir para casa.
Tiffany disse: “Não havia sinal algum de que algo estivesse errado.
“Quando ela saiu, ela me disse: 'Estou muito orgulhoso de você, Tiff. Agora, diga adeus a Amelia. Eu não pensei muito nisso na época, mas agora isso me faz estremecer.
Dentro de 24 horas, Amelia estava morta, se afogou no banho e depois pousou no jardim dos fundos.
Carly ligou para Tiffany enquanto estava ao lado dos restos carbonizados de sua filha e depois lhe disse: "Se tudo der errado, eu vou para a prisão por muito tempo".
“Eu não consigo tirar a visão daquela pobre menina da minha cabeça. Eu podia ver apenas os pés dela saindo debaixo do cobertor e eles estavam carbonizados.
"Nada disso fez sentido. Nós todos estivemos juntos na noite anterior e estava tudo bem.



Comentários

  1. Agora está muito boa as reportagem aqui feita pelo blog. Pois colocam após a notícia como o blog quer seguida de como realmente foi... Continuem assim.

    ResponderExcluir
  2. Mui lamentável tanta desgraça. Me pergunto até quando Deus irá tolerar ver tanta maldade em ação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário