O pop star das Testemunhas de Jeová



No próximo dia 6 , será realizada no teatro Stanley nos  Estados Unidos mais uma Reunião Anual da liderança das Testemunhas de Jeová , conhecida como Corpo Governante . Durante a reunião , o famoso coral da Sociedade Torre de Vigia aparecerá no palco do teatro Stanley  para cantar musicas religiosas escritas por compositores das Testemunhas de Jeová . 
Entre os presentes no Coral da Torre de Vigia estará o cantor Nicolas King  . 


Nicolas King  

Nas ultimas Reuniões Anuais do Corpo Governante , o cantor Nicolas King foi figurinha carimbada no Coral da Sociedade Torre de Vigia . Ele se tornou praticamente um dos músicos fixos do Coral das Testemunhas de Jeová . Na foto abaixo pode se ver o cantor se apresentando durante uma das Reuniões Anuais do Corpo Governante . 



Nicolas King , além de ser um dos integrantes do Coral da Sociedade Torre de Vigia , já foi usado como ator numa das produções de vídeo das Testemunhas de Jeová . Ele pode ser visto no DVD Estas Palavras Tem De Estar Sobre Teu Coração . A foto abaixo mostra sua participação no drama das Testemunhas de Jeová . 



Nicolas King , além de ser ator e cantor na comunidade religiosa das Testemunhas de Jeová , ganha a vida fazendo shows nos Estados Unidos . Sua página na internet contém sua agenda de shows até setembro de 2019 e também registra fotos suas ao lado de grandes personalidades do cinema e da música , tais como Liza Minelli , Barbla Streisand , Jerry Lewis e Tom Selleeck . O pop star das Testemunhas de Jeová também já participou de várias peças publicitarias nos Estados Unidos quando era criança . 






















Fontes das informações : 

https://www.jehovahs-witness.com/topic/5674517655453696/nicolas-king-jw-celebrity-example-hypocrisy

www.thenicolasking.com

https://www.facebook.com/officialnicolasking/


Comentários

  1. Boa tarde na graça e na paz de nosso senhor E Salvador Jesus Cristo!

    Povo facilmente manipulado e que se impressiona com pão e circo! Os governantes deles os arrasta pra lá e pra cá sem que se apercebam. Em meio a toda essa distração estarão inseridas as ideias heréticas e irão engolir mais asneiras bíblicas sem fundamentos! Gado corrompido e lapidado aos desejos de homens poderosos e influentes de seu meio! Dão mais glória a homens do que ao Pai Celestial!

    ResponderExcluir
  2. Testemunha de Jeová não pode ir ao show nem de um cantor de MPB, se for perde o que eles chamam de privilégios. Mas esse "popstar" pode até fazer muitos shows pelo país?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia na graça e na paz de Jesus Nosso Salvador!

      Não há limites pra tanta incoerência e hipocrisia desses que se auto intitulam governantes de seu gado!

      Excluir
    2. Na verdade o que você acaba de afirmar é uma mentira.

      Excluir
  3. Povo facilmente manipulado e que se impressiona com pão e circo! Os governantes deles os arrasta pra lá e pra cá sem que se apercebam. Em meio a toda essa distração estarão inseridas as ideias heréticas e irão engolir mais asneiras bíblicas sem fundamentos! Gado corrompido e lapidado aos desejos de homens poderosos e influentes de seu meio! Dão mais glória a homens do que ao Pai Celestial!
    Resposta: Eu acho que o nobre comentarista está confundindo as Tj com as igrejas da cristandade que alimenta as pessoas com shows gospel e com as encenações feitas nos púlpitos muitas delas ridículas, asneiras biblicas...acho que asneiras é defender que o homem possui uma parte imaterial que sobrevivi a morte, que consequentemente leva a falsa doutrina do tormento consciente e eterno, que Deus é uma composição de 3 elementos, que a única esperança é a vida no céus e poderia citar outras, heresias como essas presente nas igrejas sim são asneiras! Nos aspectos teologicos fundamentais as TjS estão luz a frente das igrejas ditas "evangelicas". Da mais gloria a homens...Mentiraaaaaa os lideres das Tjs não querem destaque e nem ser idolatrados! Bem diferentes de alguns pastores da igrejas, o que querem é simplismente manter as Testemunhas moralmente limpa e fazendo a vontade de Deus como o anuncio de boas novas do reino. A pessoa que acha o protestantismo ou outra seita da cristandade representa melhor a Jeová e seu filho ou é desonesto intelectualmente ou maluco.

    ResponderExcluir
  4. É claro que isso não é verdade! Gostaria de saber por que os responsáveis pelo blog mesmo mantendo seu antagonismo em relação as Testemunhas de Jeová não corrigem as informações que ele sabe ser distorcidas? As testemunhas de jeová vão á shows musicais desde que avalie para ver se tal não viola princípios bíblicos, vão à praia, estádios de futebol etc.
    Sendo assim ao aprovar comentários distorcidos e muitas vezes mentirosos induzem os leitores há acreditar nos mesmos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário