Fofocas de Testemunhas de Jeová levam jovem a discursão com pais em casa


Uma jovem que participa de uma rede social que prestar ajuda para pessoas ligadas as  Testemunhas de Jeová postou como forma de desabafo sua insatisfação de pertence a comunidade religiosa . Segundo a jovem fofocas realizadas por suas irmãos  espirituais levaram a uma discussão com seus pais em casa . 

A jovem relatou que estava caminhando pela rua com um amigo descrente quando encontrou com uma  Testemunha de Jeová que conheciam seus pais . Sem da muita importância para a Testemunha de Jeová , a  jovem continuou caminhando com seu amigo descrente . Horas depois ao retornar para casa seus pais já tinha conhecimento do passeio da jovem com seu amigo descrente .

Segundo a jovem a maneira de como seus pais ficaram sabendo de seu passeio levou a uma discussão em sua casa . O blog Testemunha de Jeová Em Foco reproduz em português o depoimento da jovem no site Reddit .  











Fonte das informações : https://www.reddit.com/r/exjw/comments/8mnd6t/disgusting_rumors/

Comentários

  1. Gente, fala sério! Já tive muitos problemas por causa de fofoquinhas de irmãs, principalmente as pioneiras. Afff, vc não pode falar nada de sua vida que logo todas estão sabendo! Que lastimável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc dona Luciene? Era pioneira tb! Fofocava muito?

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essasfofoqueiras, qhamkam (pigarreando) quer dizer pioneiras! 🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Fofoca realmente existe lá, mas em qual local não existe fofoca ? ainda mais no brasil? religião perfeita ? não, não existe nada perfeito, mas se a garota está incomodada com essa religião ela não pode querer que os pais saiam da religião só porque ela não gosta, afinal cada um tem o direito de gostar do que lhe convem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo seu comentário foi comovente, quase uma poesia! Deixa eu pegar um trecho aqui de seu comentário:

      "afinal cada um tem o direito de gostar do que lhe convem"

      Com certeza vc deve ter a ilusão de que seus mestres concordam com vc nisso e respeitam isso! Experimente colocar essa sua ilusão á prova se tiver coragem. Discorde de algo ou diga que não gosta de algo que foi promovido pelo corpo governante. Diga que não gosta de seu congresso ser longe de sua casa ou que dura longos três dias de lavagem cerebral por longas horas. Diga de não gosta do clip do carrinho( por sinal ridículo e tenho o direito de não gostar). Diga algo contrário ao popular nesta seita e sinta na pele o resultado contrário do que vc inocentemente acredita e ao se defender diga:

      "afinal cada um tem o direito de gostar do que lhe convem"

      Excluir
  5. kkkkkk Heimdall ! Esse perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado! Ou é uma Tj que não conhece nada da organização, ou é um "mundano(a)" que só quis falar alguma coisinha. kkkk

    ResponderExcluir
  6. A pior tristeza da vida é ter uma testemunha de Jeová como visinho, se de um peido o mundo inteiro fica sabendo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Número de bruxas nos Estados Unidos já é maior do que de Testemunhas de Jeová

Reunião Anual do Corpo Governante em 2018 identifica a Rússia como sendo o rei do norte

Atividades das Testemunhas de Jeová são proibidas em mais uma comunidade internacional