The Voice JW ! Organização das Testemunhas de Jeová está à procura de talentos musicais entre seus membros no México




A organização religiosa das Testemunhas de Jeová está procurando talentos musicais entre seus membros no México . O pedido foi feito por meio de uma carta eletrônica enviada a todas as congregações no país . 








A carta conforme se pode ver na foto acima  , diz que a filial das Testemunhas de Jeová no México tem a necessidade de contar com mais colaboradores em seus projetos musicais . Devido a isso ela realizará uma especie de The Voice ( audição ) entre os membros da comunidade religiosa .
A carta diz que todos os publicadores batizados que tem uma boa espiritualidade e tem habilidades para cantar podem  participar das audições . Para isso bastar cantar e  gravar qualquer cântico do cancioneiro Cante De Coração Para Jeová ou uma das canções exibidas na JW Broadcasting  . 
O publicador interessado em mostrar seu talento musical para organização deve enviar a gravação em arquivo MP 3 , seu nome completo  , nome de sua congregação e telefone do coordenador do corpo de anciãos . 








Agora é esperar os resultados do The Voice das Testemunhas de Jeová e saber a quantidade de talentos musicais que existem entre elas no México . As audições que serão realizadas pelas Testemunhas de Jeová nos faz lembrar da animação produzida para o cinema ,  Sing -Quem Canta Seus Males Espanta . A animação conta a história de um coala que está completamente falido decide criar um concurso de canto para salvar seu teatro . O concurso acaba atraindo um grande número de participantes bizarros , tais como uma porca que é dona casa , uma porco-espinho roqueira , um jovem gorila bandido , um rato ambicioso e uma elefanta medrosa . 
Esperamos saber quem são os talentos das Testemunhas de Jeová no México que com certeza atraíra uma grande quantidade de interessados em mostrar seus talentos musicais . Será aonde que se esconde as belas vozes das Testemunhas de Jeová ?  Será que estão nas donas de casas que são pioneiras ? As esposas dos anciãos ? As esposas dos viajantes ? nos jovens servos ministeriais ? 




Fonte das informações : https://www.facebook.com/awakeJW/?hc_ref=ARQc2zO59W31aDmhioqgX3ccZRKvJ2ctxB9i-wTIndz9zhLlp3jOsoXcgZXEqMJT4TI&fref=nf



Comentários

  1. Serio !
    Estão caçando talentos a custo zero .

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, sem querer ofender vocês, mas dou muita risada com as postagens desse blog pois mostra o lado oculto, obscuro e cômico da torre.

    ResponderExcluir
  3. Entretanto reconheço a seriedade do assunto no que tange a desassociação e a pedofilia. Pois são casos muito sérios e tristes. Há vidas em jogo, vidas prejudicadas, familias aniquiladas. :(

    ResponderExcluir
  4. Com certeza nobre Anônimo! Isso vai ter que mudar irmão a qualquer custo e Jeová Deus irá intervir nisso! Eles irão fazer de conta pro gado que foram novas luzes! Serão adorados como amorosos e inspirados mas na verdade são os processos judiciais pesando nas costas deles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que será muito dificil para o corpo governante mudar essas diretrizes. Eles não vão se dobrar...Penso eu.

      Excluir
  5. Logo logo estarão procurando musicos que saibam tocar bateria, violão, guitarra, etc, para que cada congregação tenha sua banda. A religião das TJ está cada vez mais parecida com as igrejas da cristandade. Corpo governante não é besta.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto as crianças TJs estão extremamente preocupadas em evitar bolos de aniversário e presentes de Natal, as crianças Russas de fé Cristã Ortodoxa estão dando um show de talento em louvor a Deus => https://youtu.be/Q7C2MKoBL7Q

    Eis no vídeo acima o que o Putin quer proteger das garras da seita satânica dos americanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristão Legendário, meu querido, vejo você em todos os pontos de internet anti-corpo governante como o canal do Osmanito, Edson Reis e por aqui. Você é muito participativo. Eu nunca fui TJ, mas vejo que eles realmente são submetidos a uma dura disciplina que acaba por incucar as besteiras do corpo governante na cabeça deles como verdade absoluta. Tenho muito contato com as TJs. São bons amigos e eu gosto deles, por esse motivo me interesso tanto por estudar e ler a respeito desse grupo. Nunca concordei com a desassociação e as proibições das transfusões de sangue. São doutrinas com alto potencial de mortalidade.

      Excluir
  7. O trabalho realizado pelo blog ''Testemunha de Jeová em foco'' é excelente e serve de alerta para as pessoas leigas como católicos e evangélicos - leigos preferidos das TJs - sobre as doutrinas da torre de vigia - desassociação e proibições das transfusões de sangue - e seu potencial de perigo. A grande maioria das pessoas que acabam adentrando na comunidade TJ o faz por desconhecer os princípios e normas fundamentais da denominação norte-americana. Quando descobre as verdades ocultas da torre é tarde demais e já está enraizado na comunidade e se desejar sair sofrerá sérias consequências. Por isso o alerta é importante.

    ResponderExcluir
  8. Lembrem-se de Corá. Números capítulo 16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carta de Judas 3-16.

      Excluir
    2. Agora meu amigo irmão, o que tem a ver Corá com as acusações dos casos de pedofilia? O que tem a ver Corá falar contra Moisés de modo inválido com falar de modo válido contra homens que se dizem representar a Deus? Moisés foi designado por Jeová e o mesmo se deu com Arão. O que isso tem a ver com homens dizerem que em 1919 foram designados? Meu irmão não confunda as coisas e não fale coisas sem conhecimento de causa!

      Excluir
    3. Lembrem-se de Corá...

      Excluir
    4. No íntimo, você é Moisés ou Corá?

      Excluir
    5. Lembre-se da geração que não passará, mas que passou, mas que não passará de novo.. kkkkkk

      Excluir
    6. Vocês são blasfemadores e fazem como na época de Cristo que questionam coisas nada a ver em vez de dar atenção para as coisas importantes das mandamentos da lei se Jeová que é clara... Vocês vai ver no dia de Jeová que não terão para o de fugir... Vocês falam o as coisas das ideias de vocês como mostra o livro de Jeremuias seus apostatags e leiam o livro de Jeremias e especialmente o capítulo 23 mas não esquecem que o nome no lugar de Senhor na verdade é Jeocmvá ok? E vocês são como fala João 8:44: 44 Vocês são filhos do seu pai, o Diabo, e querem satisfazer os desejos do seu pai.b Ele foi um assassino quando começou c e não permaneceu na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele fala a mentira, está fazendo o que lhe é próprio, porque é um mentiroso e o pai da mentira.
      Quanto a selecionar irmãos para cantar não tem nada de mal pois na bíblia os servos de Jeová sempre lovarao a jeová o que tem de errado. Mas isso é dentro da organização e vocês ficam exagerando .. Quem vocês acham que cantam os louvores gravados na organização de Jeová?...Parem de fazer exibicionismo!

      Excluir
  9. Tá rolando papo por aí que vão chamar a Claudia Leite e o Carlinho Brown para "audição" de talentos aqui no Brasil. Só quero ver quando o Carlinhos Brown disser "Axéééée!" o que os candidatos vão dizer :) "Eu morro e não vejo tudo"

    ResponderExcluir
  10. Mais é um monte de apóstatasinhos de merda mesmo! Saíram da organização mais a organização não sai da vida deles... Kkkkk Seus dias estão contados! Como diz os irmãos da A verdade é lógica: Apóstatas tem vidas inúteis! Enquanto nós temos fazendo o que Jesus nos mandou, eles estão perdendo todo o seu tempo em tentar provar que as Tjs estão erradas. Pobres coitados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs rindo com você anônimo TJ defensor! Irmão, que comédia é sua presença aqui! Me diz irmão, Que obediência é essa que você prega e ainda quer criticar as pessoas aqui por se expressarem livremente e defende uma organização que diz que o que você está fazendo é CONDENADO! Que contraditório não acha irmão?

      Excluir
    2. Anônimo Tj é um estudantezinho que "não sabe nada inocente". Só pelo linguajar dele já dá pra perceber o nível do rapazinho :) Já pensou ele usando os termos que usa na tribuna fazendo um discurso público. A verdade é tão lógica que foi intimada a tirar o site do ar pela Torre e também com medinho de ações judiciais. Mas que verdade hein ? Acorda Filhotinho do corpo desgovernante

      Excluir
    3. Olha aí uma viúva do "verdade é fógica". Você diz que nós temos vidas inúteis, mas quem passa todas as manhãs dos fins de semana panfletando mentinela pelas casas são as TJs. Isso sim é um modo de vida significativo e que realiza qualquer pessoa profissionalmente... SQN!

      Excluir
    4. Kkkkkkkk vc é cria do Osmanito ou do Edson? Vc não passa de mais um papagaio apóstata...kkkk Chega ser engraçado ver os argumentos de vcs... Sempre os mesmos! A maioria só repete o que o outro diz. Com certeza deram pulos de alegria quando os irmãos da verdade é lógica deram uma sumidinha...rs. Eu achava engraçado vcs tentando refutar esses irmãos, como sempre não conseguiam atacavam um "espantalho". Infelizmente é engraçado mais é triste ao mesmo tempo. Vcs se tornaram filhos do diabo. Fizeram a mesma coisa q o pai de vcs fez no céu.

      Excluir
    5. Desculpe caro anônimo tj mas você não é muito certinho da cabeça não né?
      Me responda uma coisa: Se você chegasse a conclusão que está em uma organização que te engana, o que você faria? ou melhor o que o corpo desgovernante "diz que você deve fazer num caso desses"?

      Excluir
    6. Se vc chegou a essa conclusão, provavelmente te faltou humildade, capacidade de entendimento e claro, o diabo ajudou um pouquinho tb. Afinal, vcs apóstatas precisam aparecer para q as profecias sejam cumpridas! Eu conheço todos os argumentos de vcs, são sempre os mesmos... Tudo q vcs atacam já foi explicado nas publicações. Qual organização que faz isso? Obra mundial? Site religioso mais acessado? Ensina sobre o inferno de fogo? Alma morre... Número limitado a ir para o céu? Aceita que dói menos seus lixos! Só as Testemunhas de Jeová fazem isso!

      Excluir
    7. Quanta mágoa nesse coraçãozinho pobre gafanhoto :) "Eu conheço todos os argumentos de vocês" ? Um Anônimo? ah poupe-me. Fala a verdade você quer promover o antagonismo para com a torre né? Por que das duas uma: 1) Ou você é um "apóstata" enrustido na torre ou 2) Você tá balançando vindo aqui debater sobre o que não pode ser debatido ou em última análise você realmente tem algum probleminha nas sinapses. E ainda vem falar em crescimento? obra mundial? Tudo já foi explicado? Não mesmo queridão. Acorda rapazinho e siga o conselho Bíblico de "pesquisar todas as coisas" e seja humilde , seja nobre igual a um Bereano.

      Excluir
    8. A verdade é lógica! Poucos achariam o conhecimento exato da verdade. Vcs simplismente voltaram ao seu lamaçal. Debater do que não pode ser debatido? Kkkkk tá parecendo aqueles pastores q encontro de vez em quando, arrumando desculpas pra quem não tem argumentos!

      Excluir
    9. Aí logicão, então responde essa:

      "Que autoridade sobrou para Jesus receber em 1914, se Ele já havia recebido TODA a autoridade no Céu e na Terra após sua ressurreição? - Mt 28:18

      Sua seita já nasceu morta e refutada, pois a doutrina de "1914" é fundamental para justificar toda a autoridade e exclusividade que ela arroga para si.

      Excluir
    10. Oba o Anônimo Tj cresceu. na avenida. Vamos lá ; "conhecimento exato da verdade" É estranho uma pessoa que diz ter o conhecimento exato da verdade ter medo de se identificar isso não é logico. É estranho uma pessoa que diz ter conhecimento exato da verdade não responder a pergunta que fiz a saber: "Me responda uma coisa: Se você chegasse a conclusão que está em uma organização que te engana, o que você faria? ou melhor o que o corpo desgovernante "diz que você deve fazer num caso desses"?"
      É estranho alguém que evoca ser "possuidor da verdade" se esconder e achar que somente ele e sua organização "tem a verdade". Apenas para exemplificar: um colega amigo meu psiquiatra em visita a um manicômio encontrou várias pessoas iguais a você Anônimo TJ: Um acreditava que era um extraterrestre, tinha fé nisso e poderia morrer por "essa verdade". Outro "tinha fé e a verdade " de que era Napoleão Bonaparte e assim por diante. Uma voltinha no manicômio demonstra que a "fé na verdade" não significa que seja realmente aquilo que a pessoa pensa ou foi induzida a crer (Significa apenas que tem Fé e as religiões e cultos são exatamente isso : "UM CONJUNTO DE CRENÇAS E NÃO UM CONJUNTO DE VERDADES" .Vide o estrago que muitas vezes a pareidolia faz em algumas pessoas, em especial os que não conhecem esse mecanismo no cérebro.Quanto a debater, gostei da ideia de debater e estou a sua disposição para isso. Não me compare a pastores que você debateu porque não sou pastor tampouco pertenço a grupos religiosos,;sou da área da ciências e humanas e não da área da religião. Assim se quiser debater sobre assuntos de religião para mim seria ótimo "apender" com você. Apenas solicito que se identifique que o debate seja gravado e disponibilizado na internet e que possa escolher até 3 assuntos. Ah dependendo do assunto podemos usar apenas as literaturas da Torre,ok? Tenho acesso a todas desde 1880 (em inglês naturalmente).A ideia te parece Lógica?

      Excluir
  11. Desde quando a organização do corpo governante ensina as pessoas a seguirem Jesus?Até onde eu sei a torre é avessa a Cristo pois seu nome geralmente só é falado em final de coração. Como diz o irmão Edson Reis Jesus na organização do corpo governante Jesus só serve para terminar oração. É um mero garoto de recado. Quem deixa a organização do corpo governante e continua crendo em Jesus, na Biblia e em Deus NÃO é apóstata. Se formos considerar apostatas quem sai de uma religião para outra então tua comunidade foi fundada por um APOSTATA pois Charles Russel apostatou da Igreja presbiteriana.

    ResponderExcluir
  12. Nasci TJ, descobri há pouco tempo que é uma farsa. O problema é que todos os anos que passei lá foram de humilhações, eles riam da minha casa pq era simples demais, me expulsaram duas vzs do campo por causa da minha roupa, sem motivo nenhum. Mas nesse tempo todo lá, não fiz amigos, pq como eles diziam: o melhor mundano não é melhor que a pior TJ. Saí e não sobrou nada. Ainda bem que o mundo nao é tão ruim como eles diziam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo. Sua história é a de muitos outros ex-TJs que dessa seita hoje só carregam más lembranças. Fique aqui conosco. Procure por "nosso canal JWR" no youtube. Tem um pessoal de bom coração lá que vai te acolher com todo carinho.
      Fique na paz de Jesus.

      Excluir
    2. Descobriu que é uma farsa? Atah... Então me diga onde está a verdade? Na assembleia? Universal? Presbiteriana? Batista? Ou na espirita? A sim... Talvez na adventista? Me poupe jovem! Tb nasci em um lar TJ. Por um tempo tb fiquei com algumas dúvidas... Mais corria atrás! Estudei! Li bastante coisas apóstatas tb... Que foi um erro... Pois quem não estuda bastante assim como o escravo orienta, facilmente é enganado por esses filhos do Diabo! Como vc está sendo. Mais a verdade prevaleceu em minha vida. Hj vejo esses mesmo argumentos dessa galerinha e acho engraçado...kkk A cada dia estão com mais ódio e desesperados para de alguma forma acabar com a organização... O que sabemos q é impossível. Pois Jeová jamais deixaria isso acontecer. Procure ajuda de alguém experiente. Não de ouvidos a esse monte de babacas q ficam militando na internet. O que vc passou eu não sei... Mais pode ter certeza q nada q vc tenha passado, credita vc a dizer q as Testemunhas de Jeová não tem a verdade!

      Excluir
    3. Testemunha do Corpo Governante, entenda uma coisa, a verdade é Cristo. É Nele que todos que almejam ser salvos devem estar. Denominações cristãs são apenas formas de expressar a fé, mas não a fé em si. Nenhuma denominação cristã tradicional almeja usurpar o lugar de Cristo como sendo "A Verdade" (João 14:6) da mesma forma que a torre de vigia faz.

      Já que você leu bastante material "apóstata," leia mais isso aqui também:

      "Que autoridade sobrou para Jesus receber em 1914, se Ele já havia recebido TODA a autoridade no Céu e na Terra após sua ressurreição? - Mt 28:18

      Sua seita já nasceu morta e refutada, pois a doutrina de "1914" é fundamental para justificar toda a autoridade e exclusividade que ela arroga para si.

      Excluir
  13. Comédia esse anônimo desobediente aos que ele defende mais do que a Cristo! Nem vou chamar de hipócrita pra ele não dizer que isso é ofensa e se encher de razão!

    ResponderExcluir
  14. The Watchtower Society (or Governing Body) made several mistakes over the years when it addressed issues such as vaccines, organ transplants, blood fractions, alternative civilian service, and dates to the end of the system of things (1874, 1914, 1915, 1918, 1920, 1925, 1941, 1975 and 2000). In addition, he has changed and turned back in various teachings and doctrines such as the resurrection of the sodomites, the higher authorities, who is under the new covenant, the holy spirit guiding the organization, bodies of elders directing the congregations, the use of the term ordained minister, the generation that will not pass away, the time of separation of people into sheep and goats, etc., etc., etc. So, how can such an organization say that it is directed by God? Was it God who directed the Watchtower to make all the above statements? Has God deceived himself in his directions, or is not the Governing Body what he says he is? Which of the two options do you think is more reasonable? Is it possible for a group claiming to be God's representative, the only channel of guidance provided by God to be so confusing, incoherent, and contradictory?

    ResponderExcluir

Postar um comentário