Caminhoneiro especialista em lutas marciais é detido por agredir Testemunhas de Jeová . Isolamento por parte se sua esposa depois que se juntou a seita motivou agressões


Foi detido nessa semana pela polícia  , um motorista de caminhão especialista em artes marciais identificado como Fabio Rusconi , de 42 anos de idade , acusado de agredir vários membros  da seita Testemunhas de Jeová na região de Lecco na Itália . 

Segundo informações da imprensa local , a esposa de Fabio Rusconi  passou a se associar com as  Testemunhas  de Jeová . Depois disso , ela começou a se afastar e praticamente evitar seu marido  . 
Insatisfeito com a mudança da esposa para com ele  , Fabio Rusconi  numa especie de vingança decidiu intimidar as Testemunhas de Jeová . 
Fabio Rusconi está sendo acusado de  quebrar  portas , vitrais e outros objetos do Salão do Reino que sua esposa frequenta  . Fabio , também esta sendo acusado de agredir vários   membros que frequentam o local  . Segundo a polícia , Fabio fazia emboscadas nas ruas para agredir as Testemunhas de Jeová . 

Segundo informações da imprensa local , as Testemunhas de Jeová tinha medo de  Fabio Rusconi  . Em determinada ocasião , ele se dirigiu até a porta do Salão do Reino que sua esposa frequentava e isso obrigou os presentes a se trancarem no local . Portas e janelas foram fechadas para Fabio não entrar no local .  Os presentes somente  conseguiram deixar o Salão do Reino , depois que a polícia chegou ao local .   

Numa tentativa de intimar e incomodar as Testemunhas de Jeová ,  Fabio Rusconi também foi  acusado de estacionar seu caminhão com a caçamba lotada de carcaças de animais ao lado do Salão do Reino que partiram as acusações contra sua pessoa  . O mau cheiro que vinha de seu caminhão , obrigou os vizinhos a chamarem a polícia .  

A última ameaça de  Fabio Rusconi  contra as Testemunhas de Jeová , aconteceu a pouco dias . Segundo informações , ele se dirigiu até o Salão do Reino e ameaçou fazer uma matança no local . 


Fonte das informações : milano.corriere.it/notizie/cronaca/18_marzo_27/lecco-insulti-pestaggi-manette-stalker-testimoni-geova-d41933b0-31e5-11e8-a935-2154f7b1bc02.shtml

giornaledilecco.it/cronaca/perseguitava-i-testimoni-di-geova-in-manette/

www.leccotoday.it/cronaca/testimoni-geova-colico-stalking.html

https://www.ilgiorno.it/lecco/cronaca/colico-autotrasportatore-testimoni-geova-1.3813531

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Clube do Bolinha . Irmã é advertida por fechar janela de Salão do Reino

Trator colide com carro que transportava Testemunha de Jeová que acaba morrendo por recusar transfusão de sangue

Avó denuncia abuso sexual de sua neta aos nove anos de idade em congregação das Testemunhas de Jeová