Autoridades russas começam a por fim as atividades das Testemunhas De Jeová

Autoridades da Rússia já começaram a dar início o processo que tem como finalidade por fim as atividades das Testemunhas De Jeová no país .
Policiais tem se dirigido até os locais de adoração das Testemunhas De Jeová no país para verifiquem se elas estão cumprindo a decisão da Suprema Corte De Justiça do país , que no último dia 20 de abril suspendeu as atividades do grupo religioso em todo território russo. 
Policiais , tem fiscalizados locais de adoração das Testemunhas De Jeová mais conhecidos como Salões do Reino e tem intimidado os presentes para que finalizem as reuniões que estão em andamento .
 Os policiais também tem coletado dados de Testemunhas De Jeová que são encontradas dentro dos Salões do Reino .
Até , o momento grande parte dos Salões do Reino na Rússia já cessaram suas atividades e todas as contas bancárias das entidades que representam as Testemunhas De Jeová foram congeladas. 
A decisão por parte do governo russo de banir as Testemunhas De Jeová deve não só trazer danos espirituais e materiais para as cerca de 175 mil pessoas que pertencem ao grupo religioso  , mas também para a própria organização das Testemunhas De Jeová que tem sede nos Estados Unidos , visto que o governo russo deve confiscar suas propriedades .
Entre essas propriedade estão o centro administrativo do grupo religioso localizado em San Petersburgo .
Fonte da informação : www.newsweek.com/jehovahs-witnesses-russia-ban-police-589791

Comentários