Testemunha De Jeová é condenado a quatro anos de prisão por abusar sexualmente das próprias filhas .

Um membro da seita Testemunhas De Jeová foi condenado a quatro anos de prisão por ter abusado sexualmente das suas próprias filhas .
Segundo informações Philippe Armand teria abusado sexualmente de suas duas filhas quando elas eram crianças e os abusos aconteceram entre os anos de 1990 a 1997 .
Os abusos sexuais do pai contra suas filhas somente foram denunciados as autoridades depois que as meninas se tornaram maiores de idade .
Parentes próximos das vítimas ficaram sabendo dos abusos sexuais cometidos pelo acusado , mas esses se negaram a fazer as denúncias dos crimes as autoridades .
Outro fator determinante que impendiu que as autoridades tomassem conhecimento dos abusos sexuais cometidos pelo próprio pai contra suas duas filhas é que a família pertencia a seita Testemunhas De Jeová .
O abusador era pastor mais conhecido como ancião em um Salão do Reino das Testemunhas De Jeová  em Bordeaux na França e para evitar que tanto a família como a congregação fossem expostos as autoridades e a mídia os abusos ficaram escondidos .
O pai abusador além de ser condenado a quatro anos de cadeia , foi obrigada a pagar uma multa de 4000 Euros e teve também seu nome registrado numa lista nacional de predadores sexuais .
Fonte da informação ;www.sudouest.fr/2016/10/28/deux-victimes-face-au-deni-d-une-famille-2549814-2830.php

Comentários