Associação de deficientes auditivos faz reclamação contra as Testemunhas De Jeová

Uma associação que representa os direitos de pessoas com deficiência auditiva na Nova Zelãndia está fazendo uma reclamação junto as autoridades contra a religião Testemunha De Jeová .;
Segundo essa associação varias pessoas com deficiência auditiva tem recebido visitas de pregadores das Testemunhas De Jeová .
Segundo familiares dessas pessoas essas visitas tem trazido incômodo tanto para o deficiente auditivo como para seus familiares .
Segundo essa associação que representa cerca de 4000 pessoas com deficiência auditiva na Nova Zelândia as Testemunhas De Jeová consequiram ter acesso a um banco de dados que contém inúmeras informações sobre essas pessoas .
Com base nessa lista de dados as Testemunhas De Jeová passaram a fazer visitas a essas pessoas com regularidade já sabendo que naquela casa residia uma pessoa com deficiência auditiva .
Somente uma dessas pessoas com deficiência nesses últimos nove meses ele recebeu cerca de seis visitas das Testemunhas De Jeová mesmo dizendo para elas que não havia interesse na religião delas .
Acesse o link e leia essa reportagem    www.stuff.co.nz/life-style/well-good/72742962/deaf-aotearoa-flooded-with-complaints-about-jehovahs-witness-church

Comentários