Homem condenado por roubar tablet em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

 




 Um homem de 47 anos foi condenado pela justiça por ter furtado um tablet dentro de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Brest, na França. O furto ocorreu em janeiro de 2024. 

Segundo a imprensa, o homem invadiu o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que estava fechado e arrombou sua porta. Dentro do local de adoração ele furtou um tablet que pertencia ao grupo religioso. 

A polícia conseguiu realizar a prisão do homem com ajuda de exames de DNA. Ao arrombar a porta da propriedade das Testemunhas de Jeová ele se machucou e deixou rastros de sangue no local. Ao consultar seu catálogo de criminosos, a polícia constatou que a amostra de sangue pertencia ao invasor.  

Em poder da polícia, o homem disse que precisava de dinheiro para comprar drogas e por esse motivo invadiu a propriedade das Testemunhas de Jeová.     



Fonte da informação: letelegramme.fr/finistere/brest-29200/au-tribunal-de-brest-une-19e-condamnation-pour-lhomme-qui-avait-derobe-une-tablette-chez-les-temoins-de-jehovah-et-vole-une-voiture-6895215.php

 ouest-france.fr/societe/faits-divers/apres-avoir-commis-deux-vols-a-brest-un-detenu-convoque-devant-la-justice-40fc9172-566d-11ef-9a12-58a3dd767213

Comentários