Um homem de 47 anos foi condenado pela justiça por ter furtado um tablet dentro de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová localizado em Brest, na França. O furto ocorreu em janeiro de 2024.
Segundo a imprensa, o homem invadiu o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que estava fechado e arrombou sua porta. Dentro do local de adoração ele furtou um tablet que pertencia ao grupo religioso.
A polícia conseguiu realizar a prisão do homem com ajuda de exames de DNA. Ao arrombar a porta da propriedade das Testemunhas de Jeová ele se machucou e deixou rastros de sangue no local. Ao consultar seu catálogo de criminosos, a polícia constatou que a amostra de sangue pertencia ao invasor.
Em poder da polícia, o homem disse que precisava de dinheiro para comprar drogas e por esse motivo invadiu a propriedade das Testemunhas de Jeová.
Fonte da informação: letelegramme.fr/finistere/brest-29200/au-tribunal-de-brest-une-19e-condamnation-pour-lhomme-qui-avait-derobe-une-tablette-chez-les-temoins-de-jehovah-et-vole-une-voiture-6895215.php
Comentários
Postar um comentário