Ex-jogador de basquete culpa Testemunhas de Jeová por atos violentos contra sua família

 


 A Justiça da Itália marcou para o mês de março do ano que vem o julgamento do ex-jogador de basquete do Juventus que está sendo acusado pelo Ministério Público de realizar várias agressões contra sua esposa e filhas. 

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o ex-jogador de basquete chegou a dar socos nos rostos de sua esposa e também de uma de suas filhas. Além disso, durante a gravidez sua esposa foi forçada a manter relações sexuais com ele após ser agredida. 

Além das agressões físicas, o Ministério Público acusa o ex-jogador de basquete de humilhar sua esposa e filhas. Certa vez ele obrigou elas a dormir fora de casa. 

Em sua defesa, o ex-jogador de basquete culpou as Testemunhas de Jeová por seu comportamento violento. Segundo ele, após sua esposa e filhas se juntarem ao grupo religioso a rotina da família mudou radicalmente. Segundo ele, sua esposa e filhas se tornaram fanáticas religiosas por causa dos ensinamentos que receberam e isso acabou provocando uma irritação em sua pessoa.     



Fonte da informação: laprovinciacr.it/news/cronaca/553314/ex-cestista-a-processo-per-anni-di-violenze-domestiche.html

Comentários

  1. Esse jogador está certíssimo quem entra pra essa seita extremista Testemunhas de Jeová se torna insuportável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém nada justifica a violência que ele perpetuou contra sua família. Você achou correto ele dar socos no rosto da esposa e da filha? Com certeza vai ser corretamente condenado.

      Excluir

Postar um comentário