Ex-fiel compara as Testemunhas de Jeová com a Coreia do Norte

   


Na Croácia, um ex-fiel das Testemunhas de Jeová decidiu contar detalhes importantes sobre o grupo religioso que são desconhecidos da maioria das pessoas que moram no país. 

Em seu relato, o ex-fiel contou como entrou para as Testemunhas de Jeová, os motivos de sua saída e também o ostracismo que sofreu após deixar o grupo religioso.

Um dos pontos importantes do relato do ex-fiel das Testemunhas de Jeová na Croácia, foi ao contar que existe muitas histórias de medo e manipulações contadas por ex-membros do grupo religioso que muitas vezes se compara com a Coreia do Norte.

 Conforme contou o ex-fiel, no meio das Testemunhas de Jeová existe lavagem cerebral, controle de comportamento e até mesmo de pensamentos, algo comparado aos cidadãos que vivem em países controlados por ditadores como a Coreia do Norte. 

No relato também o ex-fiel conta como o sofrimento que passam as pessoas que são expulsas das congregações das Testemunhas de Jeová por violarem suas regras muitas vezes consideradas absurdas assim como aconteceu com ele.

 O ex-fiel relatou que após ser expulso do meio das Testemunhas de Jeová passou a ser ignorado na rua por pessoas que estão dentro do grupo religioso e família. Ele conta que certa vez encontrou com sua irmã na rua e ela praticamente fingiu que não o conhecia. Seus pais até hoje não sabem o que e ser avós porque se recusam ir até sua residência conhecer sua filha que nasceu há mais de cinco anos. 



Fonte da informação: blic.rs/vesti/svet/bivsi-pripadnik-sekte-otkriva-mracne-tajne-jehovinih-svedoka-izbacili-su-me-zbog/f59cr8n

Comentários