Fiel das Testemunhas de Jeová acusado de abusar sexualmente do próprio filho portador de deficiência mental
O Ministério Público da República Checa pediu para a justiça do país uma condenação de quatro anos de prisão para um fiel das Testemunhas de Jeová de 44 anos de idade por ter torturado e abusado sexualmente de seu próprio filho, um adolescente de 13 anos portador de deficiência mental.
Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o fiel das Testemunhas de Jeová realizou xingamentos, agressões físicas e violência sexual contra seu próprio filho. Os horrores realizados pelo religioso ocorreram entre os anos de 2021 a 2023, quando seu filho tinha entre 13 e 15 anos.
Quem descobriu os horrores praticados pelo fiel das Testemunhas de Jeová foi a escola onde seu filho estudava que percebeu uma mudança radical em seu comportamento. Em conversas com professores o adolescente relatou a violência física e sexual que estava sofrendo em casa.
Após a escola procurar as autoridades para relatar os horrores que o fiel das Testemunhas de Jeová estava fazendo, a justiça determinou que seu filho fosse enviado para um orfanato até a conclusão do caso.
Fonte da informação: novinky.cz/clanek/krimi-svedek-jehovuv-podle-obzaloby-tyral-a-znasilnoval-mentalne-postizeneho-syna-40527113
Comentários
Postar um comentário