"Eu vivi esperando o fim do mundo!"

  


A humorista canadense Karen Arseneault, em uma entrevista para um programa de rádio contou sua experiência como fiel das Testemunhas de Jeová. Segundo a humorista, ela passou cerca de 19 anos de sua vida num ambiente fechado onde tudo girava em torno de Deus e do fim do mundo. Ela contou que se tornou uma obsessão em sua vida sobreviver ao fim do mundo e viver para sempre num paraíso a qual a Terra se tornaria.  

Em sua entrevista para a emissora de rádio, a canadense contou que cresceu acreditando que o mundo terminaria a qualquer a momento e que somente quem estava entre as Testemunhas de Jeová seriam salvos da destruição. Segundo ela, suas ações eram realizadas com objetivo de sobreviver o fim do mundo. Tudo era realizado com o objetivo de receber a aprovação de Jeová. 

Na entrevista para a emissora de rádio, a canadense também contou que quando completou 20 anos de idade decidiu deixar as Testemunhas de Jeová. Segundo ela, sua saída do grupo religioso foi dolorida onde parte de sua família e amigos cortaram as relações. 

Sobre sua vivência no meio das Testemunhas de Jeová, a humorista diz que teve uma infância agitada por causa das crenças do grupo religioso e também foi vítima de lavagem cerebral onde seus pastores conhecidos como anciãos impediram ela de ingressar na universidade.            


Karen Arseneault



Fontes da informação: journaldequebec.com/2025/07/22/je-vivais-en-attendant-la-fin-du-monde-karen-arseneault-raconte-ses-19-ans-chez-les-temoins-de-jehovah

https://www.basses-blatt.de/newsreader-aktuelles/trappenkamp-erwirbt-gelaende-der-zeugen-jehovas-reichlich-platz-fuer-wohnungen-im-ortskern.html  

Comentários