Casa de prostituição ao lado de Salão do Reino das Testemunhas de Jeová causa polêmica na Suíça

 


 

Está causando polêmica na Suíça a informação que uma prefeitura vai autorizar o funcionamento de uma casa de prostituição a cerca de 60 metros de uma escola infantil. O mesmo já havia sido feito com outra para funcionar ao lado de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová. 

Conforme informou a imprensa, uma empresária do ramo de prostituição adquiriu um imóvel e pretende transformar o local em quartos para receber prostitutas causando polêmica por causa de sua proximidade com a escola infantil. 

A prefeitura da cidade suíça informou que acredita que a liberação de funcionamento da casa de prostituição não causará transtornos para a escola e citou o exemplo  da liberação de outro bordel nas proximidades que fica ao lado de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

Conforme informou a prefeitura, a liberação de funcionamento de uma casa de prostituição ao lado de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová não trouxe conflitos ou reclamações por parte do grupo religioso e acredita que também não acontecerá por parte da escola.      

        

Fontes da informação: nau.ch/ort/reinach-ag/erotikbetrieb-in-reinach-ag-60-meter-neben-schule-geplant-67029807

 telem1.ch/aktuell/bordell-direkt-neben-buero-der-zeugen-jehovas-sorgt-in-reinach-fuer-aufsehen-161823636

Comentários