Uma brasileira identificada como Carina, de 37 anos, relatou para a imprensa situações inaceitáveis que passou dentro das Testemunhas de Jeová, a qual ela considera como uma seita.
A brasileira relatou que na época em que esteve dentro das Testemunhas de Jeová desobedeceu suas regras por fazer sexo sem ser casada com seu parceiro. Ao relatar seu pecado para o grupo religioso, ela declarou que foi criada uma espécie de tribunal para fazer seu julgamento.
A brasileira declarou que os pastores conhecidos como anciãos dentro das Testemunhas de Jeová foram os juízes e durante todo seu julgamento ela se sentiu humilhada pelas perguntas que eles fizeram sobre a maneira de como ela manteve a relação sexual com seu parceiro.
A brasileira relatou que em seu julgamento os anciãos das Testemunhas de Jeová que atuaram como juízes decidiram fazer sua expulsão de dentro do grupo religioso.
A brasileira em seu relato declarou que tanto seu julgamento como outras experiências que viveu no meio das Testemunhas de Jeová lhe causou dano a sua saúde mental que precisou de tratamento com um profissional da área.
Fontes da informação: ndmais.com.br/religiao/denuncia-de-ex-testemunha-de-jeova/
96fm.com.br/post/planejava-orgia-ex-testemunha-de-jeova-denuncia-comissao-do-sexo
Comentários
Postar um comentário