Japonesa diz que castigos contra crianças que não sabiam ficar quietas eram comuns em reuniões das Testemunhas de Jeová

 



 Autoridades do Japão estão investigando casos de agressões por motivações religiosas contra crianças praticados por seus pais. Vários casos estão sendo investigados dentro das Testemunhas de Jeová que foram acusadas de orientar os seus fiéis a castigarem seus filhos que não se comportam bem em suas reuniões espirituais. 

Uma ex-fiel das Testemunhas de Jeová, de 50 anos,  contou que as agressões praticados por pais contra seus filhos pequenos em suas reuniões no Japão são comuns. Ela conta que certa vez agrediu seu filho de dois anos com um tapa no bumbum dentro do Salão do Reino por ele não conseguir ficar quieto. 

Segundo a mãe japonesa, ela lembra que quando agrediu seu filho dentro do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, ele começou a chorar. Hoje ela se arrepende completamente do que fez. 

Ainda conforme declarou a mãe japonesa, sua ação foi motivada por orientação das Testemunhas de Jeová. Ela acreditava que estava fazendo o correto e que o castigo que deu em seu filho era para o bem dele. 



Fonte da informação: bunshun.jp/articles/-/80066

Comentários