Testemunha de Jeová perde o emprego após se recusar a participar de festa de fim ano na empresa

 



 Uma fiel das Testemunhas de Jeová está processando uma empresa que oferece serviços de cuidados para idosos nos Estados Unidos por ter sido demitida por ter recusado participar de uma festa de confraternização de seus funcionários. 

Após ser selecionada para participar da festa de fim de ano, alegando motivo religioso, a fiel das Testemunhas de Jeová informou seu chefe que não compareceria. A fiel foi alertada pelo chefe que sua ausência na festa poderia provocar sua demissão. 

Dias depois da festa, a fiel das Testemunhas de Jeová foi convidada para ouvir uma palestra sobre a importância de apoiar eventos promovidos por empresas para seus funcionários onde foi anunciado sua demissão. 

A fiel das Testemunhas de Jeová no processo alega que sua demissão violou as regras trabalhistas dos Estados Unidos que garante respeito as crenças religiosas dos trabalhadores e pede uma indenização pelo ocorrido. 

Em sua defesa, a empresa alega que a demissão da fiel das Testemunhas de Jeová foi motivada por fraco desempenho em suas funções.      




Fonte da informação: mynewsla.com/crime/2025/06/12/jehovahs-witness-alleges-she-was-fired-for-not-attending-company-xmas-party/

Comentários