Uma mulher de 37 anos que reside na França denunciou que as Testemunhas de Jeová não relataram para as autoridades as agressões sexuais que sofreu que foram praticadas por seu pai.
Em sua denúncia, a mulher conta que na época em que foi vítima de violência sexual infantil sua mãe e seu pai eram fiéis das Testemunhas de Jeová. Ela contou que da sua infância até seus 21 anos de idade por diversas vezes foi atacada sexualmente dentro de casa por seu pai.
A mulher também contou que seu pai era extremamente violento dentro de casa. Por diversas vezes ela viu seu irmão sendo surrado com requintes de crueldade.
Ainda conforme a mulher, sua mãe abriu uma creche em casa para cuidar de criança. Segundo ela, por diversas vezes ela presenciou seu pai abusando sexualmente delas. Ela conta que entregou para a justiça da França, os nomes de cerca de vinte dessas crianças que foram agredidas sexualmente por seu pai.
Em sua denúncia, a mulher contou que denunciou seu pai para as Testemunhas de Jeová e o grupo religioso ficou em silêncio diante do contou. Segundo ela, seus anciãos (pastores) pediram para perdoar seu pai.
Pelas Testemunhas de Jeová terem ficado em silêncio diante de sua denúncia, a mulher foi até a justiça, cuja investigações estão em andamento.
Fontes da informação: fr.style.yahoo.com/abus-mineurs-communauté-témoins-jéhovah-150400534.html
elle.fr/Societe/News/Abus-sur-mineurs-la-communaute-des-Temoins-de-Jehovah-pointee-du-doigt-4351679
franceinfo.fr/societe/religion/des-soupcons-d-abus-sexuels-chez-les-temoins-de-jehovah_7282422.html
Comentários
Postar um comentário