Descoberta de abuso sexual infantil leva polonesa a deixar as Testemunhas de Jeová

 


 Uma polonesa identificada como Tulia Topa foi destaque em um programa de televisão ao contar os motivos que a levaram a deixar as Testemunhas de Jeová e as consequências disso. 

No programa de televisão, a polonesa contou que passou a fazer parte das Testemunhas de Jeová desde que nasceu e no tempo em esteve no meio do grupo religioso sua vida era controlada por restrições. Ela acreditava que estava dentro da religião verdadeira até começar a descobrir que isso não era verdade. 

Segundo a polonesa, após tomar conhecimento por meio da mídia que as Testemunhas de Jeová acobertou milhares de casos de abuso sexual contra crianças na Austrália, ela entrou em choque, pois nunca ninguém dentro do grupo religioso falou sobre isso. 

Após pesquisar sobre o ocultamento de abuso sexual contra crianças na Austrália feito pelas Testemunhas de Jeová e descobrir que a mídia estava falando a verdade, a polonesa resolveu pesquisar na internet outros assuntos sobre o grupo religioso. Muitos dos assuntos foram criados por ex-fiéis que são rotulado de apóstatas.

Após descobrir que as Testemunhas de Jeová não são a religião verdadeira como dizem que são, a polonesa decidiu deixar o grupo religioso. As consequência dessa ação foi a perda da relações com seus pais.     



Fonte da informação: dziendobry.tvn.pl/styl-zycia/wyrwala-sie-od-swiadkow-jehowy-jak-wygladal-ten-proces-st8467978

Comentários