Ancião das Testemunhas de Jeová é condenado a prisão por obrigar jovem a manter relações sexuais com animais


  A Justiça da Argentina condenou um ancião das Testemunhas de Jeová a cumprir uma pena de 30 anos de prisão por praticar uma série de brutalidade contra uma adolescente.

Segundo a imprensa local, em 2011, uma adolescente de 14 anos passou a frequentar um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová perto de sua residência. Um de seus anciãos (pastores), após pegar sua confiança a sequestrou e a levou para uma de suas propriedade onde foi mantida em cárcere privado. 

Em poder do ancião das Testemunhas de Jeová, a adolescente sofreu vários tipos de brutalidade. Além de ser abusada sexualmente pelo religioso, a adolescente foi obrigada a manter relações sexuais com outras pessoas e até mesmo com animais. 

Após fugir do cativeiro a adolescente foi até a polícia e denunciou o ancião das Testemunhas de Jeová. O religioso foi preso e pessoas revoltada colocaram fogo em sua residência. 

Em nota, as Testemunhas de Jeová informaram que o ancião que cometeu a brutalidade contra a adolescente foi expulso de seu meio.      



Fontes da informação: airedesantafe.com.ar/actualidad/condenaron-un-pastor-testigos-jehova-abusar-dos-anos-una-adolescente-y-obligarla-tener-sexo-animales-n621234 

clarin.com/policiales/queman-casa-pastor-esclavizo-adolescente_0_HyOUpdVsv7x.html

 lanacion.com.ar/seguridad/testigos-de-jehova-informan-que-el-falso-pastor-no-es-miembro-de-la-congregacion-nid1617147/ 

Comentários