A norueguesa Michele Pedersen, de 32 anos, contou para a imprensa que se tornou uma morta-viva após deixar as Testemunhas de Jeová há cerca de 13 anos quando tinha 19 anos de idade. Segundo ela, sua família e amigos de infância cortaram as relações por ela ter decidido deixar o grupo religioso.
Michele contou que tem sido difícil lidar com o isolamento de sua família que já dura quase 14 anos. Segundo ela, o isolamento é tão grande que seus pais e irmãos mudaram de cidade e ela não sabe onde eles estão.
Michele também contou que quando encontra seus ex-amigos de infância na rua, eles fingem que não a conhece. Alguns até mesmo correm somente para não cumprimentá-la.
Em seu depoimento para a imprensa, Michele também contou sobre parte de sua vida no meio das Testemunhas de Jeová e os danos que as crenças do grupo religioso causou em sua vida. Ela conta que teve que fazer terapia para livrar-se dos pesadelos que estava tendo por causa dos ensinamentos de como será o Armagedom (fim do mundo) ensinado nos Salões do Reino e publicações das Testemunhas de Jeová.
Fonte da informação: ht.no/nyheter/i/Vz8rRW/det-er-ikke-det-foerste-jeg-forteller-folk
Comentários
Postar um comentário