O Governo da Irlanda recusou fornecer asilo para um georgiano de 31 anos que entrou no país ilegalmente alegando perseguição religiosa. Segundo o georgiano seu país realiza perseguição contra as Testemunhas de Jeová.
No processo para fornecer asilo ao georgiano realizado pelo Governo da Irlanda, ele não soube responder perguntas básicas sobre sua religião alegada, as Testemunhas de Jeová.
Durante a entrevista, foram feitas perguntas sobre quem foi o fundador das Testemunhas de Jeová, quem é o Arcanjo Miguel e quantidade de pessoas que o grupo religioso ensina que vai para o céu. O georgiano não soube responder tais perguntas e outras que foram feitas sobre as crenças das Testemunhas de Jeová.
Diante dos erros nas perguntas, o Governo da Irlanda negou o asilo para o suposto fiel das Testemunhas de Jeová que recorreu da decisão.
Fonte da informação: breakingnews.ie/ireland/georgian-jehovahs-witness-who-claimed-religious-persecution-did-not-know-basics-of-the-faith-1748677.html
Ou ele era um falso TJ ou então o cérebro dele no momento das perguntas ficou em branco e não se lembrou de nada do que sabia!!!
ResponderExcluir