A Justiça da Áustria marcou para o próximo dia 28, o início do julgamento do técnico de informática de 58 anos, que no ano de 2023 realizou vários ataques com explosivos contra as Testemunhas de Jeová.
O técnico de informática está sendo acusado pela Justiça da Áustria de ter colocado explosivos em dois automóveis de fiéis que estavam estacionados em um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no país. Por sorte quando as bombas explodiram nos automóveis ninguém ferido.
Além dos explosivos colocados nos automóveis dos fiéis, o técnico de informática deixou um pacote com explosivos em outro Salão do Reino das Testemunhas de Jeová que estava com cerca de 50 pessoas. A bomba foi descoberta por fiéis que chamaram a polícia e impediu que ela fosse detonada.
Ao ser preso o técnico de informática negou que as bombas fabricadas por ele eram para as Testemunhas de Jeová. Segundo ele, sua intenção era atingir sua ex-esposa que é fiel do grupo religioso a qual ele estava disputando a guarda de seus filhos.
Advogados de defesa vão tentar pedir para a justiça que em vez de enviar o técnico de informática para uma prisão, ele seja enviado para um hospital psiquiátrico devido a sua saúde mental que não é das melhores. Segundo seus advogados, ele tentou suicídio por diversas vezes.
Fontes da informação: steiermark.orf.at/stories/3295477/
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2023/08/testemunhas-de-jeova-sao-atacadas-com.html
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com/2024/03/bomba-deixada-em-salao-do-reino-das.html
Comentários
Postar um comentário