Crenças das Testemunhas de Jeová fez italiana usar antidepressivos com 13 anos de idade

 



A italiana Martina Pucciarelli, atualmente com 37 anos de idade, decidiu escrever um livro para contar como foi sua vida como fiel das Testemunhas de Jeová. Parte do livro escrito pela italiana destaca sua infância e adolescência no meio do grupo religioso. 

Sobre sua infância no meio das Testemunhas de Jeová, a italiana destacou que ela foi cheia de restrições. Não havia festas de aniversários, Natal ou outra celebração como a Páscoa, porque as crenças do grupo religioso proíbem. 

Sobre sua infância no meio das Testemunhas de Jeová, a italiana também contou que aos domingos era obrigada a acompanhar seus pais na pregação de porta em porta. Essa atividade não era fácil devido a reação de algumas pessoas que chegava a fazer xingamentos no interfone.


Martina Pucciarelli


Ainda sobre sua infância e adolescência no meio das Testemunhas de Jeová, a italiana mencionou que era proibida de ter amigos que seus pais não eram fiéis do grupo religioso assim como os seus. 

A rotina da italiana no meio das Testemunhas de Jeová levou ela a um estágio de depressão aos 13 anos de idade, fazendo com que ela fizesse o uso de antidepressivos até completar 15 anos.

Quando se tornou adulta, a italiana deixou as Testemunhas de Jeová por causa de seus filhos. Ela não deseja que eles sofram no meio do grupo religioso assim como ela sofreu.      



Fontes da informação: msn.com/it-it/intrattenimento/notizie/martina-pucciarelli-ex-testimone-di-geova-soprusi-niente-feste-o-compleanni-ma-uscire-si-può/ar-AA1xZFVU

 repubblica.it/rubriche/metropolis/2025/03/13/video/martina_pucciarelli_crescere_con_i_genitori_testimoni_di_geova_la_voglia_di_suicidarmi_a_13_anni-424061212/

Comentários