Justiça determina tratamento psiquiátrico para homem que esfaqueou fiel em Salão do Reino das Testemunhas de Jeová
A Justiça da Suíça, considerou inocente um homem de 37 anos, que no ano de 2023 foi até um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e esfaqueou um de seus fiéis que estava no local.
Segundo a imprensa, o suíço ao entrar no local de adoração das Testemunhas de Jeová retirou de seu bolso um canivete e começou atacar o fiel das Testemunhas de Jeová que conseguiu se defender com um aparelho eletrônico que estava em suas mãos.
Por sorte, os golpes do suíço acertou somente as mãos do fiel das Testemunhas de Jeová. Para a justiça, o suíço alegou que seu objetivo era arrancar os olhos da vítima. Segundo ele, uma voz espiritual lhe deu essa orientação.
Em sua decisão, a Justiça da Suíça considerou como caso de agressão grave o ataque contra o fiel das Testemunhas de Jeová, mas devido a sanidade mental apresentada pelo agressor ele não é responsável por seu crime.
Em vista da sanidade mental do agressor que atacou o fiel das Testemunhas de Jeová, a Justiça da Suíça determinou que ele faça um tratamento psiquiátrico conforme sugeriu o Ministério Público.
Fontes da informação: 20min.ch/story/strafgericht-luzern-taeter-attackierte-zeuge-jehovas-mit-sackmesser-schuldunfaehig-103285388
zentralplus.ch/justiz/messerangriff-waehrend-gottesdienst-der-zeugen-jehovas-2743589/
Comentários
Postar um comentário