Quase dez anos depois de deixar as Testemunhas de Jeová, a italiana Martina Pucciarelli decidiu lançar um livro para contar sobre sua vida como fiel do grupo religioso.
Em entrevista para lançamento de seu livro, a italiana contou que quando nasceu seus pais eram fiéis das Testemunhas de Jeová é por causa deles toda sua infância, juventude e parte de sua vida adulta foi controlada pelas crenças do grupo religioso. Segundo a italiana, todo o tempo em que esteve com as Testemunhas de Jeová sua vida foi cheia de privações.
Durante a entrevista, a italiana contou que deixou as Testemunhas de Jeová em 2016, aos 28 anos de idade. Segundo ela, o motivo de deixar o grupo religioso foi seus dois filhos. Ao meditar sobre sobre sua infância e juventude ela decidiu que não queria que seus filhos sofressem o que ela sofreu por causa das crenças das Testemunhas de Jeová.
Por seus dois filhos a italiana deixou as Testemunhas de Jeová e passou a ter uma vida sem privações. Sua decisão de deixar o grupo religioso teve consequências. Seus pais cortaram as relações.
Fontes da informação: dire.it/19-01-2025/1116495-i-miei-genitori-avevano-fatto-orge-e-mi-costrinsero-a-sposarmi-vergine-martina-pucciarelli-racconta-come-si-e-allontanata-dai-testimoni-di-geova/
today.it/libri/martina-pucciarelli-testimoni-di-geova.html
open.online/2025/01/18/romanzo-martina-pucciarelli-testimoni-geova-orge-vergine-matrimonio/
Parabéns pra ele pq dentro dessa seita diabólica não existe vida apenas regrase mais regras e uma prisão sem grades
ResponderExcluir