Líder das Testemunhas de Jeová é preso em Goiás suspeito de estuprar crianças

 



A polícia da cidade de Pontalina, no interior do estado de Goiás, realizou a prisão de um líder das Testemunhas de Jeová  após ele ser acusado de ter violentado sexualmente de três meninas.

A denúncia contra o líder das Testemunhas de Jeová que tem 61 anos de idade partiu da mãe de duas das meninas. Duas das vítimas tem 18 e a outra 12 anos, e elas começaram a serem abusadas pelo religioso quando tinha entre 5 e 11 anos. 

A terceira vítima do líder das Testemunhas de Jeová apareceu após a mãe das outras vítimas terem ido a polícia dando indícios que pode ter mais vítimas. 

A polícia acusa o líder das Testemunhas de Jeová de ter usado seu cargo de confiança dentro do grupo religioso para cometer os estupros. Segundo as investigações, para as vítimas não contarem sobre os estupros, ele fazia manipulações e ameaças. 

Antes da polícia realizar a prisão do líder religioso das Testemunhas de Jeová, o grupo religioso retirou seu cargo de confiança que ele exercia no Salão do Reino de Pontalina.    


Momento em que o líder das Testemunhas de Jeová chega 
a prisão no interior do estado de Goiás.



Fontes  da informação: g1.globo.com/go/goias/noticia/2025/02/07/lider-religioso-e-preso-suspeito-de-estuprar-criancas-em-pontalina.ghtml

clube.fm/noticia/lider-de-testemunhas-de-jeova-e-preso-por-suspeita-de-abuso-sexual-contra-criancas

 agenciagbc.com/2025/02/08/pastor-e-preso-estuprar-tres-criancas/

 maisinterior.com.br/lider-religioso-suspeito-de-estuprar-tres-criancas-fieis-da-igreja-e-preso-em-pontalina/

redeondadigital.com.br/policia/lider-religioso-e-preso-suspeito-de-estuprar-criancas-em-goias/

Comentários